[Duvida] Chave do Windows Vista

Hipnoted

Power Member
Então é assim, dentro de dias vou receber o meu novo portátil, só não o tenho antes porque estou à espera das memórias. Que tem condições para meter o Vista não há dúvidas:
Core 2 Duo 7500 2,2 Ghz
2 x 2048 Mb RAM
160 Gb Disco
GeForce 8600 512 Mb GT
etc.


A minha primeira questão é confirmar se posso instalar a versão de 64 bits. Já li que nos Core 2 Duo se pode mas há muita contra-informação sobre isso.

A segunda é a seguinte: tenho uma chave fornecida pela minha faculdade, mas é para o Windows Vista Business em inglês. Será que posso usá-la em qualquer versão do Windows? (Home, Home Premium, Versões portuguesas, etc...)


Agradeço esclarecimentos. ;)
 
A minha primeira questão é confirmar se posso instalar a versão de 64 bits. Já li que nos Core 2 Duo se pode mas há muita contra-informação sobre isso.
Claro, todos os CPUs actuais da Intel e AMD são 64bits.
A segunda é a seguinte: tenho uma chave fornecida pela minha faculdade, mas é para o Windows Vista Business em inglês. Será que posso usá-la em qualquer versão do Windows? (Home, Home Premium, Versões portuguesas, etc...)

Podes usar em linguagens diferentes, em versões diferentes não..

cumps
 
O DVD do vista vem com todas as versões, a chave usada vai determinar a tua versão.

Eu por exemplo tenho o Vista home premium em PT que a sony me mandou para o portatil e tenho o Vista Business em Ingles do MSDNAA no desktop, o que fiz foi instalar com o DVD do MSDNAA no portatil e usar a chave da sony para ficar com o Vista Home Premium em Ingles no portatil.

Cumprimentos
 
O DVD do vista vem com todas as versões, a chave usada vai determinar a tua versão.

Eu por exemplo tenho o Vista home premium em PT que a sony me mandou para o portatil e tenho o Vista Business em Ingles do MSDNAA no desktop, o que fiz foi instalar com o DVD do MSDNAA no portatil e usar a chave da sony para ficar com o Vista Home Premium em Ingles no portatil.

Cumprimentos

Meu notebook veio com o windows vista em inglês e tentei instalar o vista em português (mesma versão - home premium), entretanto, na hora da ativação informa não ser possível.

Alguma sugestão?
Ou estou fazendo algo errado?

Grato.
 
Meu notebook veio com o windows vista em inglês e tentei instalar o vista em português (mesma versão - home premium), entretanto, na hora da ativação informa não ser possível.

Alguma sugestão?
Ou estou fazendo algo errado?

Grato.

Escolhe activação por telefone e liga para a microsoft(o nº aparece lá), isso é 5 minutos.
 
O meu portátil chegou mesmo agora. :)

Vou instalar o Business (64 bit) em português e ver se dá. Se não der meto o inglês.

É que pelos vistos há mais gente com as mesmas dúvidas. :P
 
Bem, só para dizer que testei a chave e dá em qualquer idioma e tanto faz ser de 32 o 64 bits. :D

Mas claro, só dá para a versão da qual tenho a chave (Business). :p
 
Back
Topo