1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida Classes Do WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Darthkiller, 13 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1509)

?

Qual Char que devo fazer?

Poll closed 18 de Março de 2009.
  1. Paladin

42,1%
  2. Mage

21,1%
  3. Priest

21,1%
  4. Rogue

15,8%
  1. Darthkiller

Darthkiller Power Member

Eu parei algum tempo de jogar wow mas estou a pensar em voltar , ja que o dfo desapontoume entre outros,e a unica saida que vejo e o wow (mmo) , mas em ves de voltar para o meu main tou pensar em fazer Reroll para alliance para o server Auchidon(recomended[new]) , so que estou indesciso em escolher :

a unica classe do wow que sei jogar e so drood :P , por isso, eu quero exprimentar uma classe nova, e o que procuro e uma classe Boa em PVP e PVE (dps ou healer)

Tive a pensar em paladin mas paladin ja tenho 1 na horde a lvl 47 vaime custar a fazer outro.
    warrior nao gosto do sistema da rage.
    death knight tambem nao gosto do sistema das runes.
    Shaman os totens bah lol.
    druid nao posso mais jogar num tou farto.
    rogue secante no lvling.
    Priest e Mage tou a considerar mas um amigo meu diz que é more dificult no lvling.
    hunter , disserame que ou o pet dava bom damage ou o player dava bom damage , lol fiquei desapontadito.

Bem e acho que ta tudo , espero que me possam aconselhar alguma class , fico a espera da vossa opnião...

Estou a considerar :

Paladin
    Mage
    Priest
    Rogue

2. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Boas,

Dizes que queres uma classe boa em PVE e PVP, ser boa vai depender de ti e como dominas a classe, qualquer bom jogador pode ser BOM em PVP/PVE.

Dizes que queres ser DPS ou Healer, visto estar ai para ser lançado a DualSpec eu aconselhava-te uma das seguintes 3 onde podes ser ambos, dependendo do teu estado de espírito ;).:

- Paladin (A mais “easy mode”, PLATE Healer não é fácil deitar abaixo, bons bufs :) e RET tem um burst damage danadoJ )

- Shaman (Os totens que usas nem são assim tantos, fazes macro e voilá :), healer easy mode, DPS variado Elemental Ranged DPS, Enhancement Meele DPS, muito divertido de jogar)

- Priest (O healer por excelência, grande arsenal de spells de cura, DPS shadow”freaking”form muito louco, mas ….. cloth e contra rogues, paladins e DK que têm um burt danado, não é fácil)

- Exclui Druid por não gostares (Eu tb não ;) )

Em termos de leveling Shaman Enhancement e Retri Paladin, são um must, sempre a abrir .

Eu pessoalmente apostaria no Shaman, estou a levlar um e estou a gostar muito (talvez a minha futura main), paladin é giro mas …. Das um chuto numa pedra e saltam 5 ou 6 paladinos Retri (a classe da moda, torna-se banal)

Sobre Mage é um DPS por excelência, Frost quando bem (MUITO BEM) jogado em PVP é quase imbatível.

Rogue sinceramente não acho muita piada, e não joguei muito para poder “opinar” :)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sinceramente fazia um pala, a possibilidade de seres Healer/Tank/DPS deve ser das melhores deste jogo e só druida é que consegue acompanhar na versatibilidade. De todas as que indicas parece-me ser a com mais potencial divertimento dado que se te aborreceres duma spec simplesmente fazes respecc...

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Um pala é a melhor opção neste momento tendo em conta as tuas preferências.

Mas só um promenor, queres ser dps tens que ter gear para isso, queres ser tank também tens que ter gear para isso , queres ser healer a mesma coisa.
    Ou seja andar a coleccionar 3 sets decentes :S , o que para mim é uma seca enorme.

Última edição: 13 de Março de 2009
  5. UCplayer

UCplayer Suspenso

Rogue é das mais faceis de jogar porque tem poucas skills, mas nao te aconselho rogue se pensares em pve, pq há sempre milhoes de rogues por ai ( e Dk's xd).

Como já disseram, paladin ficavas com 3 alternativas, tank, dps, healer. Ret tá muito bom agora, por isso ias levelar muito rapido e sem paragens.

Mage é bom para levelar, mas talvés te fartes porque usas muito poucas skills (pelo menos a levelar), ms faz muito bom dano, e bem jogado é bom para pvp.

Priest também é bom. A nível 40 é que ficas muito melhor com Shadowform, até lá pode ser 1 bocado lento a levelar.
    Também ficavas com uma opção para healer, mas healar com priest requer skill :)

Se fosse a ti, fazia estas 4 classes, e levelava-as até nivel 10-20 pelo menos, assim vias se gostavas do estilo de cada uma. 1-20lvl faz-se bem em algumas horitas.

Partilhar esta Página