1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Clix 4Mbps (so para clientes clix)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nspm, 20 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1182)

1. nspm

nspm Guest

Oi ppl,

tenho a seguinte dúvida:

Tenho acesso através da clix (4Mbps) desde a 2ª feira passada (18/4) mas ainda não recebi qq notificação por parte da novis que o mesmo já se encontra activo (apenas tentei fazer o dial e consegui, visto que não conseguia com a telepac). Entretanto, fui à pagina de clientes clix e o meu tráfego continua a dizer que ainda não tem dados para consultar :confused: a minha questão é se isto é uma situação normal? Quanto tempo demoram até começar a contabilizar o tráfego? Não vão avisar que tenho o serviço activo?

Obrigado a todos

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o melhor que tens a fazer é ligar para la e reportares a situaçao... entretanto... vao fazendo uns downloads.. pode ser que depois nao contem :D

cUmpz

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Se já tens acesso à pagina de clientes Clix então eu no teu lugar não me chateava nem um bocadinho! Nem a eles!!! :p

4. nspm

nspm Guest

Sim, mas eu tive acesso à pagina de clientes mal efectuei o registo online :eek: a página dos clientes é esta clientes.clix.pt certo?

5. r3action

r3action Power Member

eu quando aderi ha clix tb tive esse problema..
    ia a pagina pra ver o trafego e dizia k n tinha dados .. :lol:
    mas no mes seguinte ja contava normalmente.. por isso n te preocupes ;)

o k me lixou mais foi k eu tinha 4mb/400 kbs de upload passou pra 256 :(
    podiar continuar a ter 400 de upload n me importava nda :D

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Posi eu também cheguei a ter mais de upload, mas como nunca me chegou a passar dos 360 kbps REAIS... foi aproveitar enquanto deu! :)

7. nspm

nspm Guest

Eu tb tenho o upload a 400kbps mas já estou a ver que nao vai durar mto :(

Partilhar esta Página