1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Clix Urgente

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por totalscore, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. totalscore

totalscore Power Member

Bem nem sei por onde começar

Eu tenho neste momento o Batraquio ADSL (Leia-se SAPO) a 24 megas, e com o serviço em si ate nem estou descontente, sincronizo bem a 16 megas com 512 de upload, o problema nao esta ai, o problema reside na facturaçao excessiva ou seija estou a ser comido ainda este mes limpara-me 340 euros da conta por causa de trafego excedido, ora eu sei que nao excedi o trafego nem pouco mais ou menos, reclamei disseram que iam averiguar mas nao tenho esperança nenhuma em ver isto resolvido pelo que vou rescindir com eles

Agora vem a minha duvida

Hoje aderi telefonicamente a clix, e amanha ja ca vem o estafeta para assinar o contracto e levar os documentos, fico a pagar bem menos e nao pago assinatura telefonica alem de que acabo de vez com mal entendidos acerca de trafego visto que aderi com trafego ilimitado

O que me levou a abrir este topico é que nao posso ficar sem internet dependo disso profissionalmente, e como e logico nao vou usar a net portatil para trabalhar senao estou desgraçado com os consumos, o apoio ao cliente da clix disse-me nao ficaria ou seja, que eu podia rescindir o contrato com o sapo apos ter a clix activa (tirando o facto de temporariamente ter de suportar 2 ligaçoes isto é mesmo assim??? é possivel ter 2 isp's na mesma linha??) ou sera que tenho sapo até a migraçao da linha e assim que a linha passe para a clix posso ligar-me imediatamente a eles? outra duvida é falaram-me entre 3 a 5 semanas para ter o serviço activo pela vossa expriencia quanto tempo demora na realidade?????

Desde ja agradeço aqueles que me possam elucidar

Abraço

2. kaili

kaili Power Member

Nao, nao ficas com os 2 isps activos na mesma linha, isso é so para garantir que ate ao ultimo dia que a tua linha tiver ligada a central da pt, tens adsl, o sapo esta activo nessa linha, assim q te migrarem para a clix, passas para outra central, onde deixas d poder aceder ao sapo obviamente.

Eu tb fiz isso quando migrei para a clix, obviamente que paguei 2 facturas de internet no mesmo mes, mas pelo menos so fiquei uns minutos sem net, que foi qd fizeram a migracao propriamente dita.

Cumprimentos

EDIT: No meu caso demoraram 4 semanas, ainda assim acho que o tempo neste momento e menor, isto ja vai a 2 anos ou assim que eu migrei.

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

no meu caso levaram cerca de 7 semanas,mas bem isso ja faz 1ano ainda sou dos clientes 2mb,bem quanto a aderires a clix por telefone apenas te madam o contrato logo ainda nao estas agarrado a eles,aconselho te a dares uma vista de olhos na tele2,www.tele2.pt , tu por 29,9 tens 12mb que ao que parece sao 13 ou 14mb o pessoal dos 12mb tem sincronizaçoes de 13 e 14mb,claro tambem é net +telefone sem assinatura,o telefone podes aderir as chamadas ilimitadas 24h por dia por mais 4,9euros mes,mas claro isto so se te interessar,agora ires para a clix 24mb a nao ser que faças imensas chamadas para o entrangeiro,de modo a que compense mesmo as chamadas gratis para os ditos 15 ou 16 paises,porque na clix irás pagar 39,9+7,5=47,5mes net e telefone a net segundo disseste tens sincronizado a 16mb logo aqui nao teras mais do que os 16 e sinceramente de 16 para os 13 nao vai grande diferença,mas o preço sim dos 47,5 na clix,para os 29,9da tele2.

4. kaili

kaili Power Member

lol, ainda nao percebi bem a tua fixacao na tele2. hehe, o rapaz ta a pedir informacoes sobre o processo de adesao da clix. Quanto aos argumentos em prol da tele2, ja passei por alguns isps, e nem tudo e tao linear qt e mais barato e melhor, a clix ta a bastante tempo no mercado, a tele2 nem por isso , e comparar o pacote de 12 da tele2 com o de 24 da clix, so numa questao de preco e um bocado biased lol, eu sinceramente sou zona tele2, e por estar satisfeito com a clix, nao tenciono mudar, pago 37.5 pelos 12 megas, nao sao 7,5 euros que me vao fazer trocar um servico bom por um que ta a tao pouco tempo no mercado.
    Alias, ha mais coisas no clix que fazem valer o dinheiro que custa a mais, por exemplo o acesso a um servidor de newsgroups com retencoes de binarios que vao alem dos 90 dias. Por isso nao deixo de achar um bocadinho infeliz estas comparacoes baseadas so no preco entre tele2 e clix.

Peco desculpa pelo off-topic :P

Cumprimentos,

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página