1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Clix!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tintasuja, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. tintasuja

tintasuja Power Member

A minha dúvida é se é possível comprar o kit do Clix sem ter de aderir ou fidelizar. É que só me interessa o modem / router que o kit tem...

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

A resposta a essa questão já foi dada por aqui montes de vezes.
    Sim, podes comprar o kit ADSL da clix sem teres que te fidelizar. Pegas na caixa, pagas e pronto.

Não tenho é a certeza se os novos routers já não estejam "protegidos" para não serem usados em outros ISPs. Acho que li isso em algum lado, mas agora não tenho mesmo a certeza :\

Cumprimentos

3. riu218

riu218 Power Member

Até 3 semanas atrás nao estavam!Nem vejo como bloquear aquilo!Compra a bontade!!!

4. v0rlon

v0rlon Power Member

Bloquear aquilo é muito simples. Basta fazer com que o modem/router aceite apenas logins iniciados em "x******" que é o username de cliente clix.

O sapo já o faz nos seus novos modems Sagem.

5. Whooper

Whooper Power Member

è simples o Clix bloqueia o router por um firmware que impede o router de funcionar noutra rede.

6. Morto

Morto Power Member

é simples, upgrade de firmware... caso tal coisa venha a acontecer.. :)

7. riu218

riu218 Power Member

Hora nem mais! E nao era a clix que ia mexer no firmware do router,pelo que sei o software dos routers da clix nao é livre.

Partilhar esta Página