1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Clix*

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por NiSM0, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 640)

  1. NiSM0

    NiSM0 Power Member

    Boas,
    Estou com uma dúvida, no site da clix diz que happy hour 24H 7,50€ e 1-8 3,50€.
    E reparei que na minha factura estava Mensalidade Happy Hour 1-8 7,98€.
    Estou eu a pagar mais por menos??
     
  2. eXhume

    eXhume Power Member

    quando aderis te a clix qual foi a pacote que escolhes te ? 1-8 ou 24h ? se for da 1-8 eles tao te comer $$$
     
  3. NiSM0

    NiSM0 Power Member

    Quando aderi escolhi o da 1-8
    Não dá para mudar??
     
  4. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Claro que dá para mudar, faz parte do bom senso, se estás a pagar por um serviço que na altura pagavas x e agora o mesmo serviço custa menos ou existe um melhor ao mesmo preço, tens todo o direito de mudar.

    Agora como é obvio não somos nós aqui no forum que vamos resolver o problema.

    Contacta o SAC clix e explica a situação.

    Melhores Cumprimentos

    amjpereira
     
  5. David Costa

    David Costa Power Member

    Provavelmente os 3,50€ é só para novos clientes, eu por exemplo aderi á Vodafone em Outubro de 2007 e era suposto terem feito a ligação este mês, no entanto fiquei sem telefone e net porque fizeram borrada, e o ponto da situação é o seguinte, se me ligassem hoje a net ia pagar mais 39,90€ no final do ano do que um cliente que aderisse hoje, já me queixei mas eles mandaram-me ao Totta, viva Portugal.
    De qualquer forma da maneira que isto está é propicio de andar toda a gente a mudar de operador, devido ás campanhas.
    É só ter a sorte de não ficarem sem serviços
     

Partilhar esta Página