1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Clix!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Juarix, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 549)

1. Juarix

Juarix Power Member

Boas pessoal! Sou cliente clix a menos de dois anos tenho clix 24Mb com supostamente trafego ilimitado durante 24 meses! Mas o que se passa é o seguinte, quando vou ao site da clix verificar o meu trafego aparece o trafego que gastei que por acaso este mes passei dos 60Gb(k é o trafego da clix 24mb) será que vou receber na factura para pagar a mais o trafego que gastei?
    aguardo a vossa resposta obrigado
    cumps..

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se tens trafego ilimitado não.

Não percebo onde está a duvida, podias ser mais especifico?

Cumprimentos

3. Juarix

Juarix Power Member

como pode ver na imagem ja ultrapassei os 60Gb de trafego que a clix 24mb tem! tou é com a duvida se irei receber o trafego adicional para pagar na proxima factura! Sendo o trafego ilimitado é contado na mesma?[​IMG]
    cumps

4. Kamipt

Kamipt Power Member

5. Juarix

Juarix Power Member

O ilimitado que tenho foi da promoçao de adesao a clix! Assim como se agora aderisse tambem o tinha! Mas se é so para ter uma ideia é na boa! Se aparecer a mais para pagar ligo para la a mandar vir....LOL
    obrigado pelas respostas pessoal..;)

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Ok, deves ter a promoção de 2 anos ilimitado "A atribuição do tráfego ilimitado durante 24 meses é válida para adesões até 15/11/2008"
    Como tens ilimitado durante esse tempo não te deverás preocupar com isto mas agui fica uma nota que deves verificar (caso não saibas já) que é a tua data de facturação, pelo que verifiquei estás a ver até ao final do mês seguinte os valores de tráfego mas olha que nem sempre a facturação é do dia 1 a 30, pode ser como no meu caso de dia 10 a 10 do mês seguinte, e como tal os valores de tráfego têm que ser vistos de 10 a 10.

Esta situação costuma enganar muita gente e que acabam por pensar que chegam ao final do mês e achando que podem fazer novos downloads acabam por na seguinte factura verem cobrados valores por excessos.

7. Juarix

Juarix Power Member

vou estar atento a isso! obrigado! ;)

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Só um pekeno promenor, na verdade ainda não passaste os 60 GB, pois 60 GB = 61440 MB... Isto so a titulo de curiosidade, uma vez por causa deste promenor não paguei excesso de tráfego, xD...

Cumps

Partilhar esta Página