Dúvida Clix

Condez

Portugal@Home Member
Boas pessoal;

Sou um cliente cabovisao e estou bastante insatisfeito do serviço de internet prestado por eles. (quer a nivel de limites de consumo quer na relação preço/velocidade).

Como tal, vou mudar de ISP.

Devido a não ter telefone PT, estou a ponderar a Clix (Revolução das Flores) mas ao ler algumas threads aqui do forum fiquei com dúvidas sobre a qualidade do serviço.

Como tal, gostava de pedir ao pessoal que aderiu que deixa-se aqui um testemunho a certas questões:

- Se utilizam a velocidade contractada ou é so fachada?
- Nas happy Hours como é a velocidade?
- Tem limites de upload?
- Quando eles referem que não existe assinatura da linha é mesmo assim ou há uma manha qualquer por trás?
- Qual o vosso grau de satisfação?

Agradeco a vossa participação.
Um abraço.
 
Condez disse:
Boas pessoal;

Sou um cliente cabovisao e estou bastante insatisfeito do serviço de internet prestado por eles. (quer a nivel de limites de consumo quer na relação preço/velocidade).

Como tal, vou mudar de ISP.

Devido a não ter telefone PT, estou a ponderar a Clix (Revolução das Flores) mas ao ler algumas threads aqui do forum fiquei com dúvidas sobre a qualidade do serviço..

Olá Condez. Deixa-me já dizer-te que esse pessoal que fala mal tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA dor de cotovelo, e nenhum deles é cliente Clix. Até há pessoas que tentaram mas não podem ter Clix em sua casa. Eu gostava que eles tivessem, eles gostavam que tivessem e a Novis certamente gostava que eles tivessem, mas por motivo da linha, ou de central remota, ou de troca-o-passo não podem ter (agora ou nunca, sei lá).

Condez disse:
Como tal, gostava de pedir ao pessoal que aderiu que deixa-se aqui um testemunho a certas questões:

- Se utilizam a velocidade contractada ou é so fachada?
- Nas happy Hours como é a velocidade?
- Tem limites de upload?
- Quando eles referem que não existe assinatura da linha é mesmo assim ou há uma manha qualquer por trás?
- Qual o vosso grau de satisfação?

Agradeco a vossa participação.
Um abraço.

1- Eu pedi 2 Mbps e o que eles me têm dado foi sempre isto:
Operadora: Clix
Tecnologia: ADSL
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 6.3 MB
Data de Inicio: 2005-04-20 13:36:39
Data de Fim: 2005-04-20 13:36:55
Dados Transmitidos: 6406.96 KB
Tempo de Download: 15.704 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.29 Mbps
Pode realizar downloads a 420.73 KB/sec.


2- Dos poucos testes que fiz em HH a velocidade tem sido sempre a mesma
3- Os uploads não são contabilizados
4- Não há assinatura nenhuma mesmo! Só se quiseres manter o teu nº de telefone é que pagarias 2€ por mês! Como não tens, ficas com um nº Novis e não tens despesas extras!
5- Numa escala de 0 a 10 dou 9! :p Só não dou o 10 porque já detectei uns picos de lag para Canadianos (Ottawa) e Californianos.



Agora tens de ter em atenção uma coisa! Se não tens linha de telefone vais ter que instalar uma. Todos os serviços de ADSL têm que ter uma linha de telefone instalada em casa. Isso quer dizer que vais ter que pagar 85.5€ à PT para te instalar uma linha. A Novis trata de tudo, mas estás já avisado que eles te vão dizer que têm que pedir aos técnicos da PT a instalação de uma linha de telefone. Na minha opinião vale a pena, mas agora a partir daqui é contigo.
 
Back
Topo