1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida --> Colocação de ventoinha

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ttboy, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 853)

1. ttboy

ttboy Power Member

Olá pessoal
    Numa caixa, uma ventoinha colocada na lateral deve estar a meter ar pa dentro da caixa ou a tirar ?

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    pode depender da situação. no meu caso tenho uma de 80mm a mandar ar pra rua ao lado da vga (pk convem) :D
    + normalmente é pra mandar ar pra dentro kando tens uma fan no topo da caixa, pois ar kente sobe e frio desce

3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas
    Normalmente a ventoinha que ta na lateral não deve estar a meter ar para dentro contra a gráfica?

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

no meu caso tem k ser ao contrario pk a minha hd4850 manda ar mto kente e nao o deita fora da caixa, sendo assim tenho uma fan mesmo ao lado dela para retirar o ar kente logo para fora.

5. Sen

Sen Power Member

isso vai depender do resto do airflow da caixa, se disseres que tipo de caixa, e onde estao colocadas o resto das fans é mais facil ter uma correcta noção da situação.

cumpz

Partilhar esta Página