1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida, Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por johnyyy, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1085)

1. Olá,
    É o seguinte, comprei umas coluna para o meu carro e tive a alterar as pontas dos fios e aquilo tinha um terminal maior e outro menor e então eu mudei-os porque ficavam largos na coluna e agora já não sei qual é qual e então eu queria saber se colocar invertidamente se tem algum tipo de diferença.

Cumprimentos

Última edição: 24 de Junho de 2009
  2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não te estraga a coluna, mas faz com que fique fora de fase com a outra (que em teoria estará ligada correctamente), o que prejudicará a qualidade de som.

Cumps

3. Pois.. então deve ser por isso que o som destrosa um pouco, é que aquilo tem 4 colunas: 2 de 135w e outras duas de 170w. e basta aumentar um pouco para lá do 25 volume do radio que é um xplod aquilo destrosa muito.

Então tenho de esperimentar mudar os fios :x

Obrigado ;)

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Duvido muito que a distorção seja causada por isso; os efeitos são normalmente diferentes, como sentir pouco grave, e a sensação que faltam certos sons.

Isso que relatas deve ser falta de qualidade do rádio ou das colunas, que origina a distorção.

Cumps

5. Pode ser mas o radio é da sony, 4x55w xplod e as colunas são duas da kenwood 135w(traseiras) e outras 2 da pioneer 170w(dianteiras). E realmente sente-se muito pouco os graves.

Um amigo meu têm tudo de origem e sente-se mais que no meu.

Radio:

Dianteiras:

Specifications

FeaturesTS-G1709
    Maximum output power 170
    WNominal output power 35 W
    Frequency response 35 - 20.000
    HzSensitivity (1W/1m) 90
    dBWoofer size (cm) 17 cm
    Woofer material IMPP cone

Traseiras:

6. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

E porque razão isto está na secção de Home Cinema (operative word: 'home')?

7. E porque razão não há forum para isto?
    (operative word: 'SOUND')

"Home Cinema (58 a Ler)
    Discussão sobre TVs, home cinemas, colunas, media centers, etc."

Partilhar esta Página