Duvida Com A Caixa!!

edvedder

Power Member
Boas a todos,estou a pensar montar um PC aos poucos,isto é peça a peça,essencialmente para poder jogar todas as bombas que andam a sair. Mas como quero tb ao mesmo tempo utilizar este pc ligado ao LCD,como se fosse um media center pois mais tarde quero lhe meter um gravador /leitor HD. eu tou em duvida entre duas caixas,e queria que me dissessem se vou perder algum rendimento por utilizar este tipo de caixas!!
1-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1407
2-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2027
Se conhecerem outras do genero e porreiras,para mim estas são as melhores,dentro de um limite de preço claro.Mas tou aberto a ideia.Abraços
 
Só tens de ver se a gráfica e cooler que pretendes comprar cabe em alguma dessas caixas visto terem as dimensões mais reduzidas.

cumps
 
Boas a todos,estou a pensar montar um PC aos poucos,isto é peça a peça,essencialmente para poder jogar todas as bombas que andam a sair. Mas como quero tb ao mesmo tempo utilizar este pc ligado ao LCD,como se fosse um media center pois mais tarde quero lhe meter um gravador /leitor HD. eu tou em duvida entre duas caixas,e queria que me dissessem se vou perder algum rendimento por utilizar este tipo de caixas!!
1-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1407
2-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2027
Se conhecerem outras do genero e porreiras,para mim estas são as melhores,dentro de um limite de preço claro.Mas tou aberto a ideia.Abraços

Epá, muito sinceramente se queres jogar as jogatanas novas que vão saindo por aí não te aconselhava a comprar nenhuma dessas caixas, embora tenhas referido que tambem queres utilizar o pc como media-center sinceramente acho que devias optar por uma caixa de tamanho "normal"... Não te esqueças, e uma vez que curtes jogos, que uma caixita dessas pekenas não te vai dar as mesmas possibilidades de expansão futura que te dá uma caixa "grandita", já para não falar nas limitações de arrefecimento que uma caixa pekena te impõe. E ao fim ao cabo uma caixa de tamanho normal tambem dá para pôr perto do lcd e servir de media center, só fazes mais uma beca de exercicio físico... loolol
Cumpz!!
 
O blue85 disse tudo tb :)

Tb já olhei para essas caixas mas depois meti-me a pensar que se quisesse meter algumas drives Gravadores e Leitores e controladores de Fans etc não dava jeito.. e o arrefecimento dos componentes não será tão eficaz como numa caixita normal.. mesmo uma MidTower! desde que bem arrumada e umas Fans porreiras...


eu sinceramente optava por uma caixita entre os 50-100€ bonita.. de material porreiro.. pintura boa.. e até podes adaptadar umas rodas por baixo da gaxa e sempre se movimenta de um lado pa outro ao lado do LCD :)
 
que dizem desta
h**p://www.overvoltage.pt/loja/detalhes.php?id=3068

não é nada cara e pareçeme funcional,aliás até me parece barata demais o que as vezes é de desconfiar,dai pedir a vossa opinião!
 
que dizem desta
h**p://www.overvoltage.pt/loja/detalhes.php?id=3068

não é nada cara e pareçeme funcional,aliás até me parece barata demais o que as vezes é de desconfiar,dai pedir a vossa opinião!

sim.. é vistosa! mas penso que a qualidade dos plástico não é grande coisa.. mas confirmas depois.. e depende ao que ligares mais numa caixa claro
 
pronto para chegar a um termo, tou indeciso entre estas 3, que dizem?
-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1054
-h**p://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26297&cat=2023
-h**p://thermaltakeusa.com/product/Chassis/fulltower/shark/va7000bwa.asp

..esta ultima é mais cara,mas pelo que vi a THERMALTAKE e muito superior a nivel de acessorios e upgrades, que axam?
 
pronto para chegar a um termo, tou indeciso entre estas 3, que dizem?
-h**p://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1054
-h**p://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26297&cat=2023
-h**p://thermaltakeusa.com/product/Chassis/fulltower/shark/va7000bwa.asp

..esta ultima é mais cara,mas pelo que vi a THERMALTAKE e muito superior a nivel de acessorios e upgrades, que axam?

A aerocool não me parece má mas se fosse ia para a Thermaltake.. (sou suspeito pq tenho uma XASER III) mas as caixas deles são sempre boas..
 
pois,apesar de gastar uns trocos a mais, deve ser a minha decisão final(THERMALTAKE),não só pela qualidade mas tb depois pela vasta gama de upgrades!:)Mas tb não quero gastar balurdios na caixa pois ainda faltam MB,Processador placa gráfica,etc... enfim queria acabar de montar o PC ainda no primeiro trimestre!!!lol!Obrigado a todos.
 
desculpem-me afinal enganeime, a caixa é da thermaltake sim mas não é a shark,é a ARMOR.sorry
h**p://thermaltakeusa.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8003bws.asp
 
bem que grande caixa, não parecia assim tão grande,então dentro da caixa ocupou-me a mala do carro quase toda!!Parece-me bem porreira,mas agora falta angariar fundos para os proximos componentes, e desesperar por ter tudo pronto.:P
 
Back
Topo