1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida com a Fonte

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ogoidluis, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 486)

1. Boa Tarde!

Eu recentemente adquiri umas peças novas para o meu pc que sao as sequintes:

Asus P5E Intel X38 SK775
    INTEL CORE2 QUAD CORE Q6600 BOX
    GigaByte Ati HD3870/G/HTDI 512MB DDR4 PCI-E
    TEAM ELITE DDR2 2X2GB PC6400

Agr a minha duvida fica-se cm a fonte de alimentação, pois a que tenho ja nao suporta estas mobos porque so tem 20pinos. Gostaria de saber a fonte de alimentaçao que me aconcelham para este sistema e que dê para fazer um ligueiro overclock ao processador ate aos 3.0Ghz

EDIT: e que suporte crossfire para um futuro update

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Penso que uma nox atx urano 600w 12cm sli (45€) é o suficiente.

3. RM7

RM7 Power Member

Tenho uma Nox Urano 600w e até agora estou satisfeito com ela. Muito silênciosa.

Cumpz.

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem eu não tenho mas terei brevemente;)
    E olha que ainda não vi falarem mal dela... pelo contrário, é aconselhada inúmeras vezes em configurações devido à sua optima relação qualidade/preço =)

Cumps

PS: se me permites uma observação, suponho que a board tenha chip x38?! lol pelo que li aqui em vários posts é melhor obtares por uma board com chip P35 pq em breve sairão as de chip x48 ficando assim as com x38 desactualizadas...cumps

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  5. RM7

RM7 Power Member

Para quem não pode gastar muito é uma óptima escolha. :)

Partilhar esta Página