1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida com a Memória no Windows Vista Home Edition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Orlock, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 610)

1. Orlock

Orlock Power Member

Boa noite.
    Estou com um problem no Windows Vista Home Edition 32 bit

Recentemente meti mais duas placas de 1 Gb cada uma... ficando no total de 4gb... a board detecta a memória... no sistema tb diz que tenho 4gb de memória... mas quando corro o Everest apareçe isto...
    Alguem me sabe dizer porque ele detecta as placas de 1 gb cada e e na memória fisica só me apareçe 2 gb?

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

ve no CPU-z

3. Orlock

Orlock Power Member

apareçe isto...

Última edição: 3 de Maio de 2008
  4. martikos

martikos Power Member

Download

EDIT: Too late :P
    Como podes ver são te detectados os 4Gb, apesar de não serem totalmente usados...

Cumps!

Última edição: 3 de Maio de 2008
  5. Orlock

Orlock Power Member

mas não devia de estar disponivel na totalidade os 4gb?

6. Isso deve-se ao facto do windows vista 32 bits não reconhecer os 4 gigas de memoria, mas faz a actulizaçao do service pack 1 do windows vista ke resolve o problema

7. Orlock

Orlock Power Member

eu já tenho o sp1...

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Isso nao tem nada a ver com o sp1. Sistemas de 32 bits apenas detectam 3,2gb , mais um pouco se usarem o PAE, para usar 4 Gb ou mais, so sistemas de 64 bits, que é o futuro :P

9. Orlock

Orlock Power Member

pois... mas eu estou a usar o PAE e só me detecta 2 gb

10. Romani48

Romani48 Power Member

propriedades agora do "Computador" sff

11. Orlock

Orlock Power Member

nas propriedas do computador no sistema de facto apareçe 4gb... mas de resto só apareçem 2gb

mas o pc n devia de reconhelçer pelo menos 3.2? eu tenho o PAE ligado e só me detecta 2... alguem sabe pq razão será?

Última edição pelo moderador: 4 de Maio de 2008
  12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o resto esta ser partilhado pela grafica

Partilhar esta Página