1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com a "velocidade" fantasma de 4Mb da Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ivoaraujo, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1064)

1. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

Boas a todos!E tenho uma duvida em relação à minha velocidade...Eu possuo ISP Clix 4Mb e tenho feito alguns teste à velocidade e nao me passa de 1.2Mb! !uso o router Huawei Mt882 por ligação ethernet.Antes de a Clix migrarem as velocidades eu tinha o tarifario 2Mb e a velocidade a que eu andava era de 1.8Mb, que nao é nd mau!Gostava que me respondessem ah minha duvida...Abrços

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

A velocidade que a clix dispõe para os clientes depende entre os quais, da qualidade da linha, ruído e distância à central. Convém saberes esses factores todos.
    Por exemplo no meu caso tenho uma linha de 4Mbps e tenho á volta de 3.6Mbps disponíveis, se aderisse á velocidade de 20Mbps teria à disposição 17,xptoMbps.
    Tenta informar-te junto do SAC da clix.

3. nothing

nothing Power Member

Algumas perguntas:

- Quantas ligações activas tinhas antes de testares?
    - Testaste as velocidades onde?

4. ivoaraujo

ivoaraujo Power Member

Testei no site da abeltronica e no site speakeasy.net/speedtest, nao tinha nenhuma lgaçao activa, eMule e etc tavam desligado .
    Em relação à distancia da central vou me informar...Nao duvido k seja por causa disso porque vivo no centro da cidade. Duvido k seja das qualidade das linhas pk o apartamento tem 3 anos...

5. nothing

nothing Power Member

Tens que testar é no FTP do Clix. Fazes download simultâneo de 3 ou 4 ficheiros grandes de uma distro de linux desse server e verificas a velocidade.

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Se queres verificar a tua ligação dentro da rede, faz testes no tucows em mirrors da novis. Ou então via FTP como foi aqui referido.

Depois de conheceres como se comporta a tua ligação dentro da rede é que deves passar aos testes fora da rede.

Partilhar esta Página