1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com Asus P4S533-E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Fiesta_16v], 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1430)

1. [Fiesta_16v]

[Fiesta_16v] Power Member

É o seguinte xegou me este pc para reparar, e a primeira coisa que reparei é q a fonte estava nas couves.

O rapaz trouxe me uma fonte (por sinal deve ser xinoca pois custou 10€) que falta o 3 fio a contar da eskerda na linha junto a patilha.

Qq das maneiras montei a fonte (testei e arranca), e qual n é o meu espanto, que ligando a fonte a tomada e ligando o switch traseiro o led da board liga-se logo (N sei se é normal mas...). Ate aki tudo bem, o prob surge qd carrego no botao e nepia. nao liga... simplesmente parece que ta morto

Ja verifikei as ligaçoes da board e aparenta tar td bem .

Alguem me sabe dar uma dica?

Grande abraço

2. setekh

setekh Power Member

Boas,

O LED acender é normal...significa q há corrente por lá a passear (e não deves meter a maozinha ao pé da board hehe :P)

Se o LED acende, a board não está morta...verificaste se fizeste bem as ligações do painel frontal?

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Segundo isto:

Deve ser a linha dos -5V. Não faz mal, também tenho uma que não tem e trabalha.

Não te esqueças que, além do conector ATX, tens que ligar um cabo de 4 pinos que alimenta o processador.

Eu acho que a fonte está avariada. Com fontes de 10€, eu nem pensava em comprá-la, quanto mais usar num PC.

Partilhar esta Página