1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida com atalhos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por loope, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 634)

1. loope

loope Power Member

conectei um mp3 manhoso ao pc, agora criou atalhos de todas as pastas dentro dessas mesmas pastas, ja apaguei tudo uma vez( e acreditem q sao centenas) mas voltou a cria las, alguem sabe como posso remover esses atalhos definitivamente?

2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Acho que isso é bicharada, porque um computador da minha escola também tem isso, e todas as pastas vão dar aos "Meus doscumentos". Passa um SpyBot e Antivírus.

Cumprimentos

3. loope

loope Power Member

ja passei o antivirus detecta os virus , elimina os , mas eles voltam aparecer, havera alguma soluçao sem ter q recorrer a formataçao??

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Fazes uma análise com o Hijackthis e postas aqui: http://www.hijackthis.de/

O que aparecer a vermelho com uma cruz, seleccionas no programa e fazes Fix checked. Mas cuidado! Não selecciones nada que possa via prejudicar o sistem! Mas em prinicípio estás seguro com o site. Se não souberes se deves ou não apagar, postas o log aqui que alguém ajudará

Cumprimentos ;)

Partilhar esta Página