dúvida com chamadas TMN para UZO

crossroads

Power Member
Uma dúvida rápida: sendo a uzo da tmn, as chamadas tmn-uzo também são consideradas chamadas tmn-tmn?
É que eu quase que só telefono para tmn mas tive um "desfalque" enorme num periodo muito curto e lembrei-me que poderia ser que a uzo, que também tem indicativo 96, seja considerado um outro tarifário.
 
Última edição:
o tarifário aplicado é como se fosse dentro da TMN.

O que pode acontecer é teres alguem que tem prfixo 96 e ter feito portabilidade para outra rede e ai sim pagas como sendo para outras redes.
 
o tarifário aplicado é como se fosse dentro da TMN.

O que pode acontecer é teres alguem que tem prfixo 96 e ter feito portabilidade para outra rede e ai sim pagas como sendo para outras redes.
acho que nao é bem assim,porque tenho mensagens de borla para a tmn,e ja enviei mensagens para uzo e paguei
 
acho que nao é bem assim,porque tenho mensagens de borla para a tmn,e ja enviei mensagens para uzo e paguei


De certeza que não pagaste.

Incluindo chamadas de borla ao abrigo da Guest List são grátis para a UZO. A pagar no destino é que não dá, e isso é normal.

Podem ser números portados. Conheço quem mude de TMN para ZON, onde se paga como se fosse para Vodafone (salvo erro) e não há aviso nenhum a dizer que houve portabilidade.

Daí que nem sempre estás a mandar para TMN como julgas.
 
Back
Topo