1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com clocks de grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiling, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 590)

1. kiling

kiling [email protected] Member

Boa noite,

Estou com algumas duvidas e gostaria, se alguem souber, me pode-se esclarecer.

Tenho uma 8600gts com quase 2 anos, mas só a pouco tempo e depois de ver uns clocks das 4770/4850 reparei que a minha placa nao baixa os clocks a 2d, esta sempre igual... e em idle neste momento esta a 60º com a caixa aberta.

As nvidias sao todas assim?!

Estou a pensar seriamente trocar por uma mais poupadinha em idle e com performance superior... o que recomendariam?

Cumps e obrigado

2. Boing

Boing Banido

Se não me engano no ambiente de trabalho do Vista é em 3d, dai a placa nunca baixar os clocks.

Para trocares por uma mais poupadinha e com performance superior neste momento só há uma recomendação ----> HD4770

3. kiling

Vou ter que pensar nisso seriamente... é que este sistema anda a desgraçar-me o bolso e a ajudar a EDP :p
    Obrigado

4. kily69

kily69 Power Member

e se mudares para a 4770 vais notar uma grande diferença, não só na conta da edp como nos jogos......

5. kiling

Bem confesso que ja nao toco em jogos a uns meses valentes... mas la para o verao quando terminar o curso (se correr bem) espero vingar-me hehe

Apesar que esta é uma versao OC da BFG e aguenta-se "bem" com jogos como COD 4 e 5 High, e o inevitavel crysis em medio.

6. rav3n

rav3n Power Member

em termos de consumo vão dar quase ao mesmo. o TDP dessas graficas é bastante parecido
    talvez a 4770 consuma menos é em idle

7. kiling

Apos algumas tentativas com o rivatunner para baixar o consumo em 2D (idle) não consigo perceber o porque de não baixar nem 1w/h.

Esta agora a 400mhz contra os 710 de origem no core, e 1000mhz em vez dos 2000 originais nas memorias. Será que o núcleo esta sempre com o mesmo vcore e não se ajusta?!

Queria mesmo por isto a mamar menos luz a EDP :(

8. Cahib

Cahib Power Member

Começa por tirar o OC ao teu processador. Passas logo a gastar menos.:cool:

9. kiling

Apesar de ainda nao ter modificado o my system ja tirei o OC a tudo :(

Partilhar esta Página