Duvida com CoD 4 e DX 10

A P A C H E

Power Member
alguem me sabe dizer se com o Win Vista o CoD 4 fica com DX 10. é que so me aparece cenas até Normal no jogo.

Se alguem souber podem por aki o site de download ou é pirataria?

Cumprs e obrigado
 
so para acrescentar no Menu Graphics em Number of Dynamic Lights, Model Detail e Water Detail só vai até Normal. Nao deveria ir mais do que isso? E acho ke o DX 10 faz isso acontecer mas n tnho acerteza.

E em Texture Settings se escolher Manual vai tudo até Extra, aki esta tdo bem penso eu


Uso Win Vista como ja disse, nao sei se é suposto as cenas terem akele limite, por isso criei este topico.
 
so para acrescentar no Menu Graphics em Number of Dynamic Lights, Model Detail e Water Detail só vai até Normal. Nao deveria ir mais do que isso? E acho ke o DX 10 faz isso acontecer mas n tnho acerteza.

E em Texture Settings se escolher Manual vai tudo até Extra, aki esta tdo bem penso eu


Uso Win Vista como ja disse, nao sei se é suposto as cenas terem akele limite, por isso criei este topico.

a qualidade maxima de muitos settings do jogo tem a designaçao de "normal"
 
1st CoD4 nem suporta Dx10, senão até um jogo com 5 anos que não tivesse sido feito com Dx10 podia usufruir do mesmo.
No CoD4 não há nada que "lock" os gráficos ou seja o máximo que conseguires é o máximo que ele consegue fazer;)
 
ahh.

Entao é mesmo normal, perguntei isto pk tenho o Copany of Heroes (que é mais antigo que CoD 4) e veio com CD com o DX 10 lá dentro e quando instalava dava para meter graficos em ULTRA em vez de High no jogo.

Desculpem mas nao sabia que o CoD4 nao suportava DX 10, acho mal para o ano em ke saiu, mas nao deixa de ser grande jogo
 
Back
Topo