1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida com cooler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por henriq13, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 515)

1. henriq13

henriq13 Power Member

Ola a todos.
    Tenho um p4 2ghz e o cooler (é o cooler original) ta sempre entre 3800-3900 rpm.

Acham isto normal? A mim parece-me um bocado rápido de mais....

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Que temperaturas é que tens? Podes vê-las sacando o programa SpeedFan ou Everest.

3. henriq13

henriq13 Power Member

25º na motherboard
    35º no cpu
    29º no disco rígido

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Uma vez que as temps estão bem boas, só pode ser um sensor que deve estar marado aí nessa ventoinha do cooler. Desliga o Pc e volta a ligá-lo. Pode ser que resulte.

5. henriq13

henriq13 Power Member

o sensor é o do everest

6. henriq13

henriq13 Power Member

ah e da sempre assim no everest

7. isso da velocidade da ventoinha tenho quase acerteza que é normal... as versoes antigas tao sempre assim o meu amd 1.15ghz ta sempre por volta dos 35º em idle com ventoinha de origem a velocidades de quase 5000rpm. resultados obtidos pela bios da motherboard e nao por nenhum programa

por isso na minha opinião isso é normal. as temperaturas que tens sao boas. simplesmente o pc faz é mt barulho.

ja agora tu so notaste essas velocidades pela primeira vez. ou antes tinhas outras velocidades e agora tinhas assim. é que se tu tinhas velocidades baixas e agora isso está assim pode ser algum problema. mas duvido

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

é normal..

já tive um volcano 12+ a 6000rpm. numa tornado...para benchar..

se comprasses um cooler melhor provavelmente terias mais performance e muito menor barulho

Partilhar esta Página