1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida com drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por phrade, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 625)

1. Ola a todos.

Estou com uma duvida, adquiri recentemente um portátil Toshiba Qosmio G30-210 ele traz de origem o Windows XP Media Center Edition, acontece que desde que utilizei o Media Center aparecem-me um erro vezes sem conta, e eu queria formatar o portátil e colocar o XP Pro mas sem o MCE, mas no site da toshiba a maioria das drivers são para o XP MCE, e a minha duvida é, as drivers do XP MCE funcionam sem problemas no XP Pro normal ou poderá haver alguma incompatibilidade ??

Desde já peço desculpa se a pergunta não fizer sentido, e obrigado pela vossa atenção.

cumps
    phrade

2. luikki

luikki Power Member

confere o teu modelo.... aqui devem estar todos os drivers de que precisas....

3. luikki obrigado pela dica.

Acontece que ainda continuo com a minha duvida, eu ao fazer a pesquisa das drivers para o Win XP aparecem-me 7 drivers disponíveis e ao fazer a mesma pesquisa para o Win XP MCE aparecem-me 41 drivers disponíveis,

A minha questão é que se esses drivers do Win XP MCE funcionam sem conflitos no XP normal.

Mais uma vez obrigado ;)

cumps
    phrade

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

exprimenta...se sair fumo foge :nocom8le:
    penso que pode causar imcompatibilidade, por alguma razao existem varios drivers diferentes.

cumpz.

Partilhar esta Página