1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com fonte de alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morphine0225, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Boas a todos os users! Tenho uma dúvida... Eu tou a montar um pc secundário (um "cubo") e falta-me a fonte de alimentação.. Mas n tenho a certeza de kual o formato da fonte.. Mini atx ou micro atx... Queria que me ajudassem a dizer k formato é a fonte e onde posso encontrar uma usada ou nova por um preço acessivel... Na minha assinatura, na minha thread de compras tenho mais informação sobre a mesma...

Desde já um obrigado a todos os k me ajudarem!

Morphine0225

Última edição: 12 de Junho de 2007
  2. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

É mais ou menos isso porque os tamanhos n são iguais... :S Por acaso já as tinha visto... Tou mesmo sem saber onde encontrar isso!

Morphine0225

3. BigJazz

BigJazz Power Member

É facil uma das lojas é em Lisboa "Av. Afonso Costa, Lote 25 e 26 - Loja B1900-032 Lisboa" e a outra na Amadora " Av. D. Carlos 1º 36 - 2720-161 AMADORA" Respectivamente Globaldata Telf 21 841 41 90 e ***** Telf 21 499 60 00

É so telefonar, reservar e ir la buscar, ou fazer a encomenda online que os gajos mandam para ti.

Partilhar esta Página