1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com fonte LcPower e ligações á board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1024)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Boas
    Tenho uma fonte LcPower com conector de energia á board de 24pinos e outro conector Atx12v,
    a minha duvida é esta: Se ligar apenas o conector de 24pinos precisarei de ligar tambem o Atx12v?
    Obrigado pelas vossas ajudas :x2:

2. luikki

luikki Power Member

depende da tua board...

3. technon

technon Power Member

A board dele é uma Asus P4S800...

Como la tem o conector de 4 pinos acho que é preciso ligar... nao tenho certeza.

cumps

4. CmdC

CmdC What is folding?

Depende como? A board é uma Asus P5LD2 e tem ligações para 24 pinos e para Atx12v.
    Thx

5. CmdC

CmdC What is folding?

Não é essa ;) Essa vai passar pra outro campeonato... agora é uma Asus P5LD2 e tem o conector
    de 4 e o de 24 pinos. Aconteçe q o de 4 está muito afastado e se for preciso ligar tbm esse

conector Atx12v terei q fazer um pequeno mod ao fio q é curto :(

6. technon

technon Power Member

pois mas acho que esses 4 pinos são para alimentar o cpu e penso que seja indispensavel.

Nunca experimentei a minha sem isso mas se tentares ligar sem 4pinos ligado e nao fizer boot ou assim ja ficas a saber se e preciso ou nao xD

cumps

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Este...

...ou este?

O primeiro, do conector ATX, só ligas se a mboard tiver um conector de 24 pinos; senão, deixas de fora.

O segundo é o cabo utilizado para alimentar o CPU, portanto tem que ser ligado.

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Eu acho que a minha é a mesma que a tua, e eu ligo todos os conectores, é um grande( acho que 24 pinos) e outro de 4

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

se não ligares o dos 4 pinos isso não trabalha

aproveita o post do windwalker para teres uma ideia

10. CmdC

CmdC What is folding?

Bolas... então terei q ligar mesmo todos :( Ainda tava com alguma esperança q ñ fosse preciso
    ligar o de 4 pinos (Atx12), mas sendo assim lá terei q fazer uma extensão.
    Obrigado a todos os q me ajudaram, principalmente ao WindWalker q postou as fotos, assim
    ficou mais facil de perceber.
    :x2:

11. marros

marros Power Member

É como foi dito acima se tens a ficha na board e não a ligares o maximo que pode aconteçer é as ventoinhas darem umas rodadelas nervosas, se esta lá é para ligar.

12. luikki

luikki Power Member

A board dele é uma Asus P4S800.. por acaso não é!!!!!!

é uma Asus P5LD2 e tem o conector de 4 e o de 24 pinos...
    como eu disse depende da board! nessa, claro que tens de ligar 24+4!

Partilhar esta Página