Duvida com fonte LcPower e ligações á board

CmdC

What is folding?
Boas
Tenho uma fonte LcPower com conector de energia á board de 24pinos e outro conector Atx12v,
a minha duvida é esta: Se ligar apenas o conector de 24pinos precisarei de ligar tambem o Atx12v?
Obrigado pelas vossas ajudas :x2:
 
A board dele é uma Asus P4S800...

Como la tem o conector de 4 pinos acho que é preciso ligar... nao tenho certeza.

cumps
 
A board dele é uma Asus P4S800...

Como la tem o conector de 4 pinos acho que é preciso ligar... nao tenho certeza.

cumps



Não é essa ;) Essa vai passar pra outro campeonato... agora é uma Asus P5LD2 e tem o conector
de 4 e o de 24 pinos. Aconteçe q o de 4 está muito afastado e se for preciso ligar tbm esse

conector Atx12v terei q fazer um pequeno mod ao fio q é curto :(
 
Não é essa ;) Essa vai passar pra outro campeonato... agora é uma Asus P5LD2 e tem o conector
de 4 e o de 24 pinos. Aconteçe q o de 4 está muito afastado e se for preciso ligar tbm esse

conector Atx12v terei q fazer um pequeno mod ao fio q é curto :(

pois mas acho que esses 4 pinos são para alimentar o cpu e penso que seja indispensavel.

Nunca experimentei a minha sem isso mas se tentares ligar sem 4pinos ligado e nao fizer boot ou assim ja ficas a saber se e preciso ou nao xD

cumps
 
Este...
img-f28d27e8.jpg


...ou este?
connectATX12Vpower.jpg


O primeiro, do conector ATX, só ligas se a mboard tiver um conector de 24 pinos; senão, deixas de fora.

O segundo é o cabo utilizado para alimentar o CPU, portanto tem que ser ligado.
 
Bolas... então terei q ligar mesmo todos :( Ainda tava com alguma esperança q ñ fosse preciso
ligar o de 4 pinos (Atx12), mas sendo assim lá terei q fazer uma extensão.
Obrigado a todos os q me ajudaram, principalmente ao WindWalker q postou as fotos, assim
ficou mais facil de perceber.
:x2:
 
É como foi dito acima se tens a ficha na board e não a ligares o maximo que pode aconteçer é as ventoinhas darem umas rodadelas nervosas, se esta lá é para ligar.
 
A board dele é uma Asus P4S800.. por acaso não é!!!!!!

é uma Asus P5LD2 e tem o conector de 4 e o de 24 pinos...
como eu disse depende da board! nessa, claro que tens de ligar 24+4!
 
Back
Topo