1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida com garantias...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frea, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 563)

1. Frea

Frea Power Member

Boas
    Sabem dizer onde posso encontrar legislaçao sobre a garantia em informatica, etc..?
    Para ja uma grande duvida que tenho é, se o tempo que um portatil (por exemplo) estiver a reparar conta para a garantia?
    O caso é que tenho um portatil com um ano e desse tempo prai 3 ou 4 meses ele teve na marca a reparar.. E o problema persiste e tou a ver a garantia a ir ao ar.. >(

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se ele foi para a garantia dentro do prazo nao tens com k te preocupar! Mas mesmo assim é muito tempo!

3. d kid

d kid Power Member

O prazo de garantia começa a contar desde o momento em que efectuas a compra, penso eu.
    Claro que era vantajoso para o consumidor se o prazo de garantia "parasse" quando o produto fosse para reparar, mas não é o caso.

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Penso que a garantia começa a contar novamente da data em que recebes a máquina reparada (mas não tenho a certeza, meus eletronicos sempre avariam ao fim dos 2 anos de garantia >()

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ele parece-me mais preocupado k a garantia expire enquanto o portátil está na RMA e eles não lhe resolvam o problema!!!! Mas isso é falso!

6. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Tens 2 anos de garantia... se o pc alguma vez foi para reparação somas o tempo que lá esteve aos 2 anos.
    Se esteve em reparação cerca de 4meses... ao fim dos 2 anos somas 4 meses extra de garantia.

7. Frea

Frea Power Member

E como convenço o centro de reparaçoes de que tem que fazer isso?
    E mais o portatil so tem um ano de garantia.. É um fujitsu siemens da linha empresarial..

8. Mitch

Mitch Banido

não tens de os convencer, é a lei :P

Partilhar esta Página