1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com graficas AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ART_CORE, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 554)

1. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Boas , vou comprar uma placa grafica mas ando com algumas duvidas entre as diferentes graficas AGP , a minha MB é esta

a minha duvida é que tenho visto varias graficas AGP com diferentes entradas

esta por exemplo da bem para ver que condiz com a entrada AGP da minha MB

no entanto esta tambem é AGP mas a entrada é diferente da ultima , tem um corte a mais embora seja capaz de encaixar na minha MB .

sera que esta ultima grafica da para por na minha MB ou tenho de por uma em que a entrada seja como a da primeira grafica ??

thankZzZ

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

fiquei na mesma ...

3. apoc

apoc Power Member

basicamente a board suporta qq placa agp de mercado com agp1x e 4/8x .. isto é podes enfiar qq placa agp no slot ....

as diferenças devem-se questões de alimentação das placas e diferentes plataformas consoante a idade ....

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Já agora, que placa pretendes comprar?

Não terás problemas de "compatibilidade do slot AGP" com placas gráficas modernas :)

Deves ter é em atenção se o sistema tira partido do potencial gráfico da placa e que não terás problemas de alimentação da mesma.

5. apoc

apoc Power Member

as graficas mais potentes trazem ficha de alimentação extra ... qt ao sistema .. pois é um 754 logo não deve dar problemas de fluidez ...

basicamente a 1ª placa (azul) é de ultima geração e so da para boards agp 4x/8x

a 2º tem o corte tipico de placas agp1x .. logo esta da para boards com primeira geração agp enquanto a 1ª so para para boards para agp 4x/8x .. mais recentes ...

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema não é o conector de alimentação da placa...é uma fonte em condições :002:

Os problemas de fluidez vão depender do jogo e da pl. gráfica em questão :)

7. apoc

apoc Power Member

qd me refiro a fluidez esta é relacionada com break do sistema .,.. um a64 aguenta-se a bronca e não limita ... logo se enfiar uma 6600 num 754 e 462 ... por melhor q seja grafica o 462 vai-se engasgar mais do q o 754 .... limitações de sistema .... claro q se ele comprar um 6200 não pode estar a espera de correr jogos com grande fluidez .. mas penso que a esta altura ja toda a gente entendeu que o preço e directamente proporcional ao desempenho.

Partilhar esta Página