Duvida com GTX295

maia_cup2

Power Member
Boas pessoal..Comprei uma GTX295 queria saber a vossa opinião no jogo grid!
Jogo com tudo ao máximo..No A.A tenho as seguintes opcões:2XMSAA,4XMSAA,8XMSAA,8XCSAA,16XCSAA,8XQCSAA e 16XQCSAA e eu ponho 16XQCSAA e pelo menos numa pista dá-me um bocado lento!!!!Será normal??
Já vi na net pessoal a dizer joga com tudo ao máximo com resoluçao de 1900..e eu jogo a 1680!!Na minha opinião devia de dar bem..como jogo com menos resoluçao..
O meu pc é:q6600,6g de ram DDR2 PC8500 1066mhz..board ASUS P5KC..FONte de 1000w LC POWER..Fico á espera da vossa o opinião..Fico muito grato a quem me possa ajudar..:p
 
Nao leste o post? -.- 6gb de ram e nao 2... :S

Pois amigo eu tambem jogo bem o Grid no meu sistema :O como é possivel tu nao conseguires :S e jogo a 1920x1200 33fps de minimo.. nao tenho o aa ligado mas ta quase tudo no max :) ;)

0xAA e 16XQCSAA não é bem a mesma coisa... :rolleyes:
 
A que drivers te referes?Da gráfica?Já fiz oc pa 3.0 mas mesmo assim na pista que me referia continua de vez enquando a dar um bocado lento;( Também não posso exagerar no oc..nem sei se o processador aguenta..Tenho a ventuinha de origem..e n sou garnde pro nos ocs.. Támbem na fonte não sei se ela aguenta..é de 1000w..mas esta grafica tambem puxa bem a sua parte..Tou lixado não sei o porque que da um bocado lento naquela pista..Ajudem-me;)
 
Pois eu sei mas axo mesmo muito estranho dar me um bocado lento daquela pista..Já vi povo na net como já mencionei a dizer que joga mesmo com tudo ao maximo com uma placa igual a minha a resolucao de 1920..Já não sei o que fazer..Mas ele tem que dar bem;) Não sei é como..;(
 
Pois eu sei mas axo mesmo muito estranho dar me um bocado lento daquela pista..Já vi povo na net como já mencionei a dizer que joga mesmo com tudo ao maximo com uma placa igual a minha a resolucao de 1920..Já não sei o que fazer..Mas ele tem que dar bem;) Não sei é como..;(


è verdade tens pc para o correr au maximo numa boa.. agora algo se passa.. xD mas atençao que cada caso é um caso e por exemplo tenho amigos com graficas/cpus/mems melhores e na altura de jgoar fico a frente deles e ás vezes por uma distancia do jogavel au injogovel ;)
 
Pois eu sei mas axo mesmo muito estranho dar me um bocado lento daquela pista..Já vi povo na net como já mencionei a dizer que joga mesmo com tudo ao maximo com uma placa igual a minha a resolucao de 1920..Já não sei o que fazer..Mas ele tem que dar bem;) Não sei é como..;(

tudo ao maximo significa cheio de filtros?

a uma resolução tao alta é necessária a utilização de filtros?
 
Sim..EU quero testar a grafica..Tenho a grafica á 4 dias!!!!
e a GTX295 é a melhor placa da NVIDIA por isso axo estanho não dar o jogo com tudo ao maximo..Jogo crysis com tudo ao maximo e da boa!!e o grid naquela pista não da axo muito estranho mesmo..Mas pode ser que o pessoal me ajuda aqui a ver qual o problema..Fico a espera de uma ajuda..Fico grato a quem me ajudar..
 
Convem que o CPU acompanhe o desempenho da gráfica, e num Q6600 sem OC acho que não dá mesmo. deves tar a sofrer de bottleneck digo eu.
 
Acredito que sim..Mas já fiz um oc..pa 3.0 ta a 1333ghz!!Não sei se posso fazer mais..hehe..Não sei se a fonte aguenta..Tambem como já disse não sou muito pro nos ocs..Não sei o que fazer mais..mas o jogo tem que dar tudo a maximo..hehe..Pode ser que alguem descubra aonde ta o defeito..mas obrigado na mesma pelas vossas opinioes..
 
Se o jogo não for original pode originar alguns dos problemas q falas..

Isso não deve ter nada a haver, o cpu pode é aquecer e dar uns breaks, pode ser uma coisa pequena, se tem 6gb de ram, da ram não é, se tem uma grafica de topo, da grafica tambem não é, se tem uma fonte de 1000w (não sei amperagens) tambem de certeza que não é. pode ser di cpu que não acompanha e/ou o aquecimento do mesmo. se estas com stock cooler ve as temps que tens a jogar.
 
Da fonte de certeza que não é axo eu..Axo que a fonte aguenta bem..Quanto as temperaturas tambem axo que não tem nada a ver,porque eu tive a ver as temprs e o maximo foram 43graus!!Não sei mais o que fazer pa dar bem..:(
 
Back
Topo