Duvida com Impressoras

PEARLboy

Power Member
bem o que se passa é o seguinte, tenho um colega que tem uma impressora HP PSC 2410 num consultorio de um dentista para imprimir as fotos das caras das pessoas para as proteses e essas cenas...e agr esta interessado em trocar de impressora por gastar muito dinheiro em tinteiros. gostava de saber se em termos de qualidade de impressão e custo de tinteiros/toners compensa comprar uma impressora laser a cores. tinha pensado na Samsung CLP-500 e na HP Laserjet 2550L, o que dizem destas impressoras e da questão no seu todo?

Cumps
 
Eh assim nao tou mto dentro dos gastos dos tinteiro das impressoras, mas o que devo dizer eh que pelo ke me apercebo, as fotos das caras têm que sair com uma boa qualidade para serem minimamente pormenorizadas, e logo isso gasta mais tinteiro que o normal. Isso penso que te irá acontecer nas outras impressoras tambem.

Para te dizer os gastos de tinteiro por impressao teras de perguntar a alguem mais dentro do assunto.

Sorry n ter ajudado mais.
 
é facil ve as estatisticas dos fabricantes sobre o nº de impressões por toner/ tinteiro e ve qt fica o preço por impressão assim tens um valor real para comparação ...
 
Back
Topo