Duvida com intalação TVCABO(satelite) em outras divisões

NORTON

Membro
Boas, estou em Inglaterra e tenho TVCABO por satelite com uma powerbox e pacote fantastic life...a minha duvida é se ha alguma possibilidade de poder ter acesso á TVCABO noutras divisões da casa fazendo puxadas ou caso não seja possivel desta maneira se há outra solução?
Se alguem poder ajudar agradeço.
Obrigado
 
Boas, as powerbox teem uma saida analogica de tv que a partir dai pode derivar para as tv´s da casa, só que o canal que veem será sempre o que está na powerbox!!!
 
Ou podes ligar um misturador de TV terrestre/satélite à antena normal e parabólica, instalas tomadas que facam a separação, e andas com a box atrás. (Não é a opção mais prática, mas dá virtualmente em qualquer parte da casa).
 
Ou podes ligar um misturador de TV terrestre/satélite à antena normal e parabólica, instalas tomadas que facam a separação, e andas com a box atrás. (Não é a opção mais prática, mas dá virtualmente em qualquer parte da casa).

em vez de andares c/ a box atrás podes optar por uma emissor adicional IR, q transmite os comandos o controlo remoto à distância, tipo este q é + fácil de transportar q a box.
 
Back
Topo