1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com intalação TVCABO(satelite) em outras divisões

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por NORTON, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1046)

1. Boas, estou em Inglaterra e tenho TVCABO por satelite com uma powerbox e pacote fantastic life...a minha duvida é se ha alguma possibilidade de poder ter acesso á TVCABO noutras divisões da casa fazendo puxadas ou caso não seja possivel desta maneira se há outra solução?
    Se alguem poder ajudar agradeço.
    Obrigado

2. varejo

varejo Power Member

Boas, as powerbox teem uma saida analogica de tv que a partir dai pode derivar para as tv´s da casa, só que o canal que veem será sempre o que está na powerbox!!!

3. karva

karva Power Member

Ou podes ligar um misturador de TV terrestre/satélite à antena normal e parabólica, instalas tomadas que facam a separação, e andas com a box atrás. (Não é a opção mais prática, mas dá virtualmente em qualquer parte da casa).

4. amfys

amfys Power Member

em vez de andares c/ a box atrás podes optar por uma emissor adicional IR, q transmite os comandos o controlo remoto à distância, tipo este q é + fácil de transportar q a box.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

E onde é que isso se vende?

6. pvega

pvega Power Member

Partilhar esta Página