1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida com Jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Skoxz, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 422)

1. Skoxz

Skoxz Power Member

Boas , é assim eu tenho aqui um mmorpg que vou passar para um portatil e não queria estar a passar o instalador porque depois de instalar ainda tenho que fazer um update de 200 mb , eu queria saber se era seguro passar a pasta do jogo (aquela que ta nos "C:/progamas" ) ja instalada no meu pc para uma pen e depois por portatil , que riscos posso correr ao fazer isso , o jogo correra normalmente?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

O melhor a fazer é reinstalar o jogo e copiar apenas os savegames.
    Isto porque além da pasta o jogo guarda informações, por exemplo, no registo do windows, e ao copiares a pasta do jogo fica a faltar "coisas".

3. Skoxz

Skoxz Power Member

Não tenho savegames , é um jogo online com Login , vou tentar copiar aqui uns .exe juntamente , com o .exe do install do jogo, que diz FT_update espero que seja isso , porque os 200 mb deve ser de download :0

Btw , se poderem responder-me a esta dúvida que esta ligada: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=424023

Obrigado

4. ' Zeus

' Zeus What is folding?

Por vezes ao fazeres isso o proprio jogo não funciona!
    E se funcionar tera sempre alguns erros (bugs como queiram).

5. 51m035

51m035 Banido

Experimenta. Só assim saberás :D

Partilhar esta Página