1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com LCD 32"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por M4r10 22, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1636)

1. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

Boas,

estou aqui com uma grande dúvida entre 3 lcd's que me referenciarão...

Samsung 32A656

Sony Bravia 32w4000

Phillips 32PFL9603

O que eu gostaria de saber era qual me aconselhariam a comprar ;)

vai funcionar com a tvcabo por satélite...

se tiverem outro lcd 32" em vista que achem melhor que qualquer um destes digam sff

Agradeço desde já aquém me puder ajudar...

Cumprimentos

2. CorleonePT

CorleonePT Power Member

3. Azazzel

Azazzel Power Member

Philips sem duvida... Se tiveres oportunidade ve o Panasonic 32lzd85 tambem...

cumps

4. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

obrigado por exprimirem a vossa opinião ;)

hmmmmm, essa panasonic é melhor que alguma das outras?

5. Gestalt

Gestalt Power Member

A Samsung é boa em telemóveis e a Philips em microondas.

Se procuras um lcd joga pela referencia e vai pela Sony!

6. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

porque dizes isso :lol:

até tava pra comprar um microondas, e fui procurar por algumas lojas...mas n vi nenhum microondas phillips sequer :S

Última edição: 23 de Julho de 2008
  7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Philips é uma marca q n me diz nada

8. PJ:

PJ: Power Member

Bem, há aqui argumentações que deixam muito a desejar, mas enfim...

Tive exactamente a mesma dúvida que tu e a minha escolha caiu na Philips.

Tem um excelente ecrã e um design único. Fácil montagem/configuração. Ah, e um comando lindo!

Podes ver aqui uma review completa.

9. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

epah eu n quero saber da marca :lol: pla marca claru que ia plo Sony...

eu queria saber qual o lcd 32" com melhor desempenho que anda plo mercado, ou os 3 melhores...:wow: penso que sejam estes, incluindo tb o panasonic que o azzazel disse...

10. Azazzel

Azazzel Power Member

Os melhores são mesmo ou o panasonic ou o philips. Em portugal a maioria das pessoas acha que sony é o melhor em tudo... A philips em lcd tecnologicamente é a mais avançada.

cumps

11. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

eu andei por varias lojas ***** r.popular media market ***** entre outras e todos os "técnicos" que por la andavam aconselharam-me a phillips, no media market tava lá a comparar a sony e a samsung aparece lá o gajo, plo preço da Sony temos ali uma phillips das novas melhor, que era essa tal 9603 que está a 1080€ a sony e ligeiramente mais "barata" :P

por isso penso que a minha escolha irá recair sobre ela ;)

Obrigado aos comentadores ;)

12. Mason69

Mason69 Power Member

Boas
    Pra não tar a abrir um novo tópico irei postar a minha dúvida aqui para ver se alguém pode esclarecer-me.
    Eu tou a pensar em comprar um lcd e encontrei este:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03779662&oid=6|40|161|8734|&c=
    O problema é que o local onde pretendo colocá-lo é num desse móveis hi-fi que é fechado dos lados, sendo que a dimensão pro local da tv é de 80 cm :S
    O que gostava de saber é se as dimensões de 82 cm são exactas ou se se calhar são um bocado + pequenas??
    Já agora alguém aconselha um de 66 cm entre 400 a 450 € (de preferência a dizer onde comprar)??É que se não der este vou ter que optar por um de 66cm.

13. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

as dimensões do aparelho estão no site :P

Dimensões Com Suporte: 811 x 630 x 235 mm (LxAxP)
    Sem Suporte: 811 x 566 x 123 mm (LxAxP)

14. samouco

samouco Power Member

A Philips foi criada em 1846 e é da marcas pioneiras em TV's, vez os primeiros testes com TV's em 1925 ( a Sony foi criada em 1946 )

A Philips tb construiu vários produtos em parceria com a Sony, como por exemplo o CD :)

Cumps

PS: É só procurar no google :)

15. Juanita_1982

Nunca tive nenhuma coisa da philips

16. Azazzel

Azazzel Power Member

Fazes mal, pois têm produtos com muita qualidade, que vai desde electrodomesticos como aspiaradores, ferros de engomar aos kits de home cinema que têm uma relação preço qualidade muito boa.

cumps

17. Juanita_1982

Electrodomesticos que eu comprei foram da samsung (frigorifico), forno (fagor), placa (teka) e micro-ondas (lg).

18. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

e se calhar os melhores electrodomésticos melhores são os simens ;) ja agora n fazia ideia que a samsung fazia frigos xD

19. PJ:

PJ: Power Member

Julgas tu :007:

Para além de inúmeras sub-marcas em diversos mercados (high-tech, luz, medicina, energia, etc), têm patentes em inúmeras tecnologias como o CD, DVD ou Blu-Ray... só para dizer uns quantos :P

Partilhar esta Página