1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida com led azul da drive...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

1. NightRune

NightRune Power Member

Tenho uma duvida e talvez me possam ajudar.

Tenho a minha Wii ligada à net, e como já é sabido quando durante a noite tenho a consola em standby sem me enviarm um mail o led da drive slot-in da consola acende e fica azul.

Agora a minha duvida, tou farto de ler que se quisermos manter o led azul aceso na drive slot-in basta nunca lermos esse mail que recebemos e que desse modo a luz não se apaga. Ora comigo depois de ter recebido o mail a luz acende-se normalmente mas assim que ligo a consola ela volta-se a apagar e nem leio o mail nem nada...

Isso acontece com todos, ou há algué, que depois de receber uma mensagem consiga manter a luz acesa indefenidamente? E caso consigam como o fazem?

Obrigado

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  2. Crrash

Crrash Power Member

é assim mesmo

3. andresilva

andresilva Power Member

eu cá nunca vi a luz acender.... so quando liga... , faz 1 flash mas sempre k recebo um mail n fica azul ja fui ás opçoes e continua na mesma...

Partilhar esta Página