Dúvida com Legendas e divx

StyGmus

Membro
Boas pessoal!!
Sou um novato em relação a esta treta toda de legendas, divx, dvd...
Tenho uma série de filmes em divx e as suas legendas, e agora quero gravar uns cd's para correr num leitor de divx. Já tentei mas apenas consigo ter a imagem do filme e não consigo ver as legendas. Alguém me explique ou me indique um site fixe pa aprender a fazer isto.
Obrigado
 
Normalmente para o leitor carregar as legendas elas têm de ter exactamente o mesmo nome do ficheiro de video, execpto a extensão.
Consegues ver as legendas no pc?
Que prog usas para ver os videos no pc?
 
Mas eu quero ler os filmes num leitos de divx daqueles de sala. no pc sei como é, mas nos outros leitores só me aparece imagem.
 
as legendas têm o nome igual ao do video?
qual é o formato das legendas? algnus leitores não lêm .srt ou .sub.
qual é o modelo do leitor divx?
 
StyGmus disse:
Mas eu quero ler os filmes num leitos de divx daqueles de sala. no pc sei como é, mas nos outros leitores só me aparece imagem.

o txt já t explicou... tens d ter o ficheiro das legendas na mesma pasta do filme e com o mesmo nome à excepção da extensao.... julgo q tens d ter as legendas no formato subrip...
 
Subrip é = srt
que é o formato mais aceite pelos leitores de divx de mesa.
Nem todos os leitores obrigam que tenha o mesmo nome que o filme, embora isso facilite porque carrega automaticamente as legendas.
Se explicares qual a marca do teu talvez seja mais fácil podermos ajudar-te.
De qualquer forma experimenta carregar no telecomando em subtitle.
 
Pretender disse:
Subrip é = srt
que é o formato mais aceite pelos leitores de divx de mesa.
Nem todos os leitores obrigam que tenha o mesmo nome que o filme, embora isso facilite porque carrega automaticamente as legendas.
Se explicares qual a marca do teu talvez seja mais fácil podermos ajudar-te.
De qualquer forma experimenta carregar no telecomando em subtitle.


sim subrip=srt