1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com ligação em rede ad-hoc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por w3e3w, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 446)

  1. w3e3w

    w3e3w Power Member

    Caros techzonianos,

    Criei uma ligação de rede sem fios entre dois pc's no mesmo aposento através de adaptador wireless usb sobretudo para manipulação de ficheiros entre pc's e não tanto para internet.

    No entanto, sempre que estabeleço ligação a cpu do pc host/server sobe para os 80% de utilização e nunca de lá mais desce fazendo disparar a fan e ocupando muito os recursos do pc.

    Isto é normal, acontece com todas as ligações, ou deve-se à aplicação que de momento estou a uutilizar para proceder a ligação - Anyplace Control v4.3 ??? Se instalasse os antigos vnc (real ou o ultra) também aconteceria o mesmo? Nas vossas ligações de rede sem fios sucede o mesmo???

    E ainda outra dúvida: a velocidade da placa usb 54Mbps tem influência na visualização do pc host ou só é significativo na transferência de ficheiros? Ou seja, se instalasse uma placa mais veloz 108Mbps ou 300Mbps notar-se-ia diferença na velocidade de monitorização do pc a que estou ligado ???


    Cumprimentos e obrigado desde já.
     
  2. w3e3w

    w3e3w Power Member

    bom, entretanto, instalei outro software de controlo remoto para experimentar, o tightvnc

    este já não utiliza tantos recursos mas é menos rápido que o anyplace control

    será que não há um software para o efeito que seja rápido mas que utilize poucos recursos?
     

Partilhar esta Página