1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com memórias.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PhantomNorth, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 465)

  1. PhantomNorth

    PhantomNorth Power Member

    Boas,

    Queria desfazer uma duvida, tenho 2*GB Corsair e 1*Kigston de ram a 667MHZ.. a minha dúvida é se compensa mais ter 2GB a 800MHZ do que estes 3 pentes a 667MHZ. Tenho oportunidade de despaxar as memorias que aqui tenho.. queria saber é se vale realmente a pena
     
  2. Na minha opinião vais ficar mais bem servido como estás, a diferênça da frequência de 667Mhz para 800Mhz não é assim tão grande assim para que esses supostos 2Gb a 800Mhz ultrapassem os 3 de 667Mhz. Fica como estás que ficas melhor.
    Um abraço :)
     
  3. PhantomNorth

    PhantomNorth Power Member

    Obrigado :D

    A ideia mesmo seria, aproveitar as memorias que tenho actualmente para o futuro pc da minha mãe. Como troquei agora alguns componentes (que serve perfeitamente para o trabalho dela), essencialmente para correr alguns jogos. Pensei em fazer um sacrificio e comprar memorias a 800MHZ.

    Mas como não compensa deixo-me ficar.. Obrigado :D
     
  4. Na boa man, de qualquer das maneiras ao preço que as DDR2 800Mhz estão acho que esses 10/15€ que poderás investir em mais 1 Gb de RAM DDR2 800Mhz para ficares então com os 3Gb seria a melhor opção.
     
  5. vanadio

    vanadio BOINC Member

    Com algum dinheiro a mais a melhor opção mesmo será comprar 4 GB a 800mhz, se só der para 2 Gb deixa ficar assim como tens.
     
  6. PhantomNorth

    PhantomNorth Power Member

    Mas esses 4GB depois vão ser reconhecidos no vista 32BIT?
     
  7. se tiveres o vista com sp1 vão ser reconhecidos mas não usados, portanto é desperdicio de dinheiro.
    uma coisa que podes fazer é subir a velocidade das que tens para os 800mhz, devem dár isso na boa, pelo menos as corsair(já tive umas e deram) talvez tenhas que aumentar as voltagens ligeiramente para 1.8V 1.9V
     

Partilhar esta Página