Duvida com memórias.

PhantomNorth

Power Member
Boas,

Queria desfazer uma duvida, tenho 2*GB Corsair e 1*Kigston de ram a 667MHZ.. a minha dúvida é se compensa mais ter 2GB a 800MHZ do que estes 3 pentes a 667MHZ. Tenho oportunidade de despaxar as memorias que aqui tenho.. queria saber é se vale realmente a pena
 
Na minha opinião vais ficar mais bem servido como estás, a diferênça da frequência de 667Mhz para 800Mhz não é assim tão grande assim para que esses supostos 2Gb a 800Mhz ultrapassem os 3 de 667Mhz. Fica como estás que ficas melhor.
Um abraço :)
 
Obrigado :D

A ideia mesmo seria, aproveitar as memorias que tenho actualmente para o futuro pc da minha mãe. Como troquei agora alguns componentes (que serve perfeitamente para o trabalho dela), essencialmente para correr alguns jogos. Pensei em fazer um sacrificio e comprar memorias a 800MHZ.

Mas como não compensa deixo-me ficar.. Obrigado :D
 
Na boa man, de qualquer das maneiras ao preço que as DDR2 800Mhz estão acho que esses 10/15€ que poderás investir em mais 1 Gb de RAM DDR2 800Mhz para ficares então com os 3Gb seria a melhor opção.
 
Mas esses 4GB depois vão ser reconhecidos no vista 32BIT?

se tiveres o vista com sp1 vão ser reconhecidos mas não usados, portanto é desperdicio de dinheiro.
uma coisa que podes fazer é subir a velocidade das que tens para os 800mhz, devem dár isso na boa, pelo menos as corsair(já tive umas e deram) talvez tenhas que aumentar as voltagens ligeiramente para 1.8V 1.9V
 
Back
Topo