Duvida com modem wireless Sitecom WL-607

Boa tarde a todos os membros do Forum, eu sou novo por aqui, não sei se existe algum lugar especifico para se fazer a apresentação.

O meu equipamento e net é a seguinte:

- eu adquiri um modem Siteco WL-607, e esta a funcionar tanto em rede por cabo e por wirless
- tenho a net da ZON com o tarifário de 18Mb de download e 1 Mb de upload

Estou a ter problemas com o abrir das paginas da net, demoram muito tempo para abrir mas os downloads de ficheiros até é bem rápido, já testei com a ligação directa ao modem da Zon e fica muito mais rápido no carregamento das páginas.

Quais serão as configuraçoes que deveria ter para melhorar a prefomance do modem wireless?
Como faço para actualizar o firmwere do equipamento?

Desde já o meu obrigado para quem me puder ajudar...

Jorge Romão
 
Muito boa noite,

Verifique se o seu router tem a função de "QoS" e se sim, experimente verificar como está configurado.

Cumprimentos
 
Obrigado, pela resposta rápida.

Estive agora a verificar se tinha o serviço "QoS" activo mas nao encontrei nada nas configurações do router, suponho que não o tenha.

Acabei de fazer o upgrade do firmware para a versão mais recente ...1.5

Cumprimentos
 
Ola, eu tambem tenho um router igual, estou com algumas duvidas a configurar..
tenho netcabo e as configuraçoes nunca têm ficado direito..
Tenho net no portatil e basta me ligar um programa tipo utorrent que ja nao tenho net no browser mas tenho messenger e so kd desligo o utorrent e reinicio o pc é que ja tenho net novamente.. Ja procurei pela opção "QoS" e nao encontrei no meu router... Alguem me pode dar algulas luzes???:(:(
 
Back
Topo