1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com monitor e TVBox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por goncalo abel, 30 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 422)

1. goncalo abel

goncalo abel Banido

Boas, alguém sabe o que é preciso fazer para ver TV no monitor de PC através deste aparelho ( http://www.mediaatlantic.com/product.php/868/0/ )? É que já liguei a box ao monitor, mas não sei que mais será preciso fazer para pô-la a funcionar.

Obrigado e fiquem bem!:)

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Eu tenho uma "igual", apenas é a 7. Não vejo qual a dificuldade de ligar isso, explica-te melhor.

3. goncalo abel

goncalo abel Banido

Desculpa a demora...Então, eu liguei a minha caixa ao monitor, mas simplesente não consigo ver TV, não aparecem os canais. Podias, promenorizadamente, explicar-me todo o processo ( onde é que ligaste os cabos, etc.) Desculpa o incómodo.

Fica bem.

4. goncalo abel

goncalo abel Banido

alguém me sabe dizer quais os cabos que, supostamente, deviam vir incluídos na embalagem?

Obrigado, fiquem bem

5. goncalo abel

goncalo abel Banido

Já consegui sintonizar os 4 canais generalistas, mas aparecem sempre todos desfocados...Sabem onde pode estar o problema?

Partilhar esta Página