1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com monitor LG L226WA WN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 566)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Tenho este monitor há alguns dias e estou bastante satisfeito com ele, mas gostava de saber se isto é um defeito, ou se eu é que tou a ser muito picuinhas...

Provavelmente na imagem não se nota, mas ao vivo, aquela zona dentro do rectângulo vermelho, devido a ser branca e a parte logo acima no browser ser cinzenta, a parte entre o rectângulo fica um pouco acizentada tb... não está totalmente branca como no resto da imagem...

Isto é normal ou defeito do monitor? acontece em todos por norma, ou será que este veio com defeito e devo solicitar a troca?

Noto que se colocar a minha visão mais acima do monitor este efeito já não é tão notório...

Antecipadamente grato...

Cumps.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

É um bocado difícil de explicar mas, na página onde assinalaste com um rectângulo, tem um gradiente de cinzento. É isso?
    Aqui aparece bem.

3. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Isso pareceme um efeito normalicimo criado tipo no photoshop

Partilhar esta Página