1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com Movie Jukebox

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dragao2, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 912)

1. Ola a todos

Tou aqui com uma duvida , ou ainda nao vi bem isto

Entao è assim , como agora tenho o Movie Jukebox instalado no disco interno do meu popcorn ja nao consigo visualizar as fotos e Musicas colocadas neste mesmo disco , isto pk quando coloco no Hard drive vai directo aos videos e nao posso ver as fotos e Musicas que tenho colocadas no disco interno

Alguem sabe como dar a volta a isto ?

Popcorn A 110

Obrigado

2. lagosta80

lagosta80 Power Member

Nao é muito dificil, eu por exemplo instalei uma skin, essa skin tem por base um ficheiro index.htm. Ou seja quando acedes ao disco ele vai ler esse html como se fosse a jukebox, so que esse html tem 5 icons, jukebox, video, fotos, musica e files. Assim depois de clicares no disco podes escolher o que queres abrir.

Podes ficar com uma ideia de como a skin é na entrada do disco:
    http://img47.imageshack.us/my.php?image=indexrendercx0.png

Se quiseres a skin podes saca-la daqui

Ja agora, teoricamente nao é preciso instalar a skin, basta utilizares esse ficheiro index.htm e a pasta "Icons". Alteras o ficheiro index.htm para apontar para o teu disco interno e a parte referente à tua Jukebox, metes o link para o index.htm gerado pelo Jukebox. Aconselho-te a criar as coisas em pastas separadas para nao se confundirem.

Alterei o meu Tutorial sobre a Jukebox YAMJ para incluir esta modificação, se quiseres dá uma olhadela por la:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=4110597#post4110597

Se tiveres duvidas, ja sabes :)

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  3. DtMt

DtMt Power Member

Onde arranjas skins para o YAMJ? na pasta tem aquelas 4 ou 5 que se podem alterar....

Partilhar esta Página