Dúvida com netaffiliation

Boas pessoal da TZ ou lá como se chama agora xD

Vinha ver se algum webmaster me podia tirar uma dúvidas. Tenho o netaffiliation no meu site, configurei aquilo para facturas automáticas e receber por paypal.

Fui ver o estado do meu pagamento e está assim:

jsoxgsv7ztnkqla6cp05.png


Alguém sabe quanto tempo demoram eles a pagar?


Obrigado
 
Apartir de dia 15 conta em receber.
Podes ofertas só se te registaste em Abril de 2007 quando ainda não haviam campanhas agora já devem ser para cima de 100
 
Obrigado asturmas, pensava que era no inicio do mês :S

Para mim a nível de ofertas o netaffiliation está quase melhor que o adsense pena ainda é haver poucos anúncios pagos por visualização ou clique. Mas mesmo assim já tem alguns muito interessantes.

Cumps
 
Pois isso dos poucos anuncios por clique é realmente mau. E já li muitas queixas de pagamentos tardios, vamos ver se se recompoêm
 
Ainda não me pagaram.
Enviei um email e disseram que nos próximos dias iria a receber.Talvez ainda esta semana.
Amanhã já é sexta lol será que pagam aos sábados e domingos?
 
Dia 16 quase 17 e nada... :P
Para quem pagava no dia 1... É... Tá quase xD


Alguém me pode dar mais informações sobre esta empresa? É que assim não vale apena ter os banners deles no meu site :(
 
Demoram a pagar mas pagam.. mas se achas que arranjas melhor força.
Mas posso te dizer que já me pagaram 2 648,35 € sendo que deixei de ter sites meus em Julho...
 
Demoram a pagar mas pagam.. mas se achas que arranjas melhor força.
Mas posso te dizer que já me pagaram 2 648,35 € sendo que deixei de ter sites meus em Julho...

Só acho muito estranhos estes adiamento.. Mas pronto se afirmas que eles pagam vou esperar mais tempo. O Google sei que paga pois já recebi do adsense, agora estes fiquei com um pé atrás.. mas vou esperar como disse, se não pagarem desisto do site deles.

Cumps
 
boas,

eu estou com uma situação parecida...só que a mim não diz "em curso"...mas sim "feito"...e no entanto n recebi nenhum tusto no paypal, é normal?

cumps
 
Boas pessoal da TZ ou lá como se chama agora xD

Vinha ver se algum webmaster me podia tirar uma dúvidas. Tenho o netaffiliation no meu site, configurei aquilo para facturas automáticas e receber por paypal.

Fui ver o estado do meu pagamento e está assim:

jsoxgsv7ztnkqla6cp05.png


Alguém sabe quanto tempo demoram eles a pagar?


Obrigado

Eu demorei 4 ou 5 meses a receber. foi a PIOR rede de publicidade que já experimentei. não recomendo a ninguem.

era num mes.. depois era noutro.. dps era no dia 21... dps era no 28... dps so efectuavam o pagamento a meio do mes...

chegou a um ponto que depois do pagamento pedi para removerem a minha conta.
 
Última edição:
Exmo Sr.,

As transferências por Paypal estão a sofrer algum atraso do lado da própria Paypal (do nosso lado, o processo de transferência de pagamento já foi efectuado). Irá receber nos próximos dias sem dúvida.

Se ainda não tiver recebido nada no decorrer desta semana, por favor entre novamente em contacto connosco ou dirija o seu pedido (de preferência em Inglês) directamente para o nosso Departamento Financeiro : XXX

Agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Agora o problema é da "Paypal". Dizem que é esta semana.. De lembrar que disseram o mesmo à duas semanas atrás :D
 
Back
Topo