1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com netaffiliation

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Lavigne, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1397)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas pessoal da TZ ou lá como se chama agora xD

Vinha ver se algum webmaster me podia tirar uma dúvidas. Tenho o netaffiliation no meu site, configurei aquilo para facturas automáticas e receber por paypal.

Fui ver o estado do meu pagamento e está assim:

Alguém sabe quanto tempo demoram eles a pagar?

Obrigado

2. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Eu estou registado, mas não utilizo o serviço...
    No entanto podes contactar o suporte para ver quanto tempo demora.

Cumps

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Desculpa o offtopic. eu ainda andei nisso do netaffiliation mas como conseguiste "render"? até pk se bem me lembro akilo tinha poucas ofertas :S

4. asturmas

asturmas Power Member

Apartir de dia 15 conta em receber.
    Podes ofertas só se te registaste em Abril de 2007 quando ainda não haviam campanhas agora já devem ser para cima de 100

5. The Lavigne

The Lavigne Banido

Obrigado asturmas, pensava que era no inicio do mês :S

Para mim a nível de ofertas o netaffiliation está quase melhor que o adsense pena ainda é haver poucos anúncios pagos por visualização ou clique. Mas mesmo assim já tem alguns muito interessantes.

Cumps

6. md13

md13 Power Member

Pois isso dos poucos anuncios por clique é realmente mau. E já li muitas queixas de pagamentos tardios, vamos ver se se recompoêm

7. asturmas

asturmas Power Member

Pagam tarde porque os anunciantes não lhes pagam a horas.
    Era no inicio de cada mês, mas agora pagam a 15 e a 30.

8. The Lavigne

The Lavigne Banido

Ainda não me pagaram.
    Enviei um email e disseram que nos próximos dias iria a receber.Talvez ainda esta semana.
    Amanhã já é sexta lol será que pagam aos sábados e domingos?

9. asturmas

asturmas Power Member

Não mas ainda não é dia 15..

10. The Lavigne

The Lavigne Banido

Eles enviarem um email a dizer que era está semana. Mas o mais provável é como tu dizes só lá para segunda - feira (dia 15).

11. The Lavigne

The Lavigne Banido

Dia 16 quase 17 e nada... :P
    Para quem pagava no dia 1... É... Tá quase xD

Alguém me pode dar mais informações sobre esta empresa? É que assim não vale apena ter os banners deles no meu site :(

12. asturmas

asturmas Power Member

Demoram a pagar mas pagam.. mas se achas que arranjas melhor força.
    Mas posso te dizer que já me pagaram 2 648,35 € sendo que deixei de ter sites meus em Julho...

13. The Lavigne

The Lavigne Banido

Só acho muito estranhos estes adiamento.. Mas pronto se afirmas que eles pagam vou esperar mais tempo. O Google sei que paga pois já recebi do adsense, agora estes fiquei com um pé atrás.. mas vou esperar como disse, se não pagarem desisto do site deles.

Cumps

14. boas,

eu estou com uma situação parecida...só que a mim não diz "em curso"...mas sim "feito"...e no entanto n recebi nenhum tusto no paypal, é normal?

cumps

15. md13

md13 Power Member

É...como podes ler nos topicos anteriores, eles demoram a pagar

16. asturmas

asturmas Power Member

Demoram a pagar mas pagam se quiserem printscreens de pagamentos amanha trato disso.

17. The Lavigne

The Lavigne Banido

Estamos na mesma situação.
    Eram para pagar no dia 1. Hoje é final do dia 21 e não recebi qualquer valor.

18. md13

md13 Power Member

asturmas, ninguem duvida, mas que demoram demoram

19. anonymopt

anonymopt Power Member

Eu demorei 4 ou 5 meses a receber. foi a PIOR rede de publicidade que já experimentei. não recomendo a ninguem.

era num mes.. depois era noutro.. dps era no dia 21... dps era no 28... dps so efectuavam o pagamento a meio do mes...

chegou a um ponto que depois do pagamento pedi para removerem a minha conta.

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  20. The Lavigne

The Lavigne Banido

Agora o problema é da "Paypal". Dizem que é esta semana.. De lembrar que disseram o mesmo à duas semanas atrás :D

Partilhar esta Página