1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com o AVI MPEG ASF WMV Splitter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ChuckY_666_, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1128)

1. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Boas []

Queria tirar um excerto de um filme, para um trabalho, só que na apresentação, os meus colegas podem nao perceber porque nao tem legendas... sabem de algum método para meter legendas? :X

PS: Eu tenho o file .srt

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podes tentar usar o Subtitler Edit ( http://www.nikse.dk/se/ ) ou o Subtitle Workshop para editar as legendas.
    Selecionas a parte que queres e depois sincronisas com o video.
    O Subtitler Edit tem uma ferramenta chamada Visual Sync que permite sincronizar com o video em tempo real.

3. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Não percebi bem mek se utiliza o Visual Sync, podes-me explicar pff? :X

4. Horus-Anhur

Abres uma legenda com o SE e escolhes o Visual Sync. Agora escolhes o video com o qual queres sincroniar as legenda. Aparecem 2 ecras com o video e por baixo uma caixa com as legendas. Na parte do lado esquerdo escolhe uma cena com uma fala do inicio do filme (na caixa do video) e pausa o filme, em baixo escolhe a frase da legenda que corresponde á cena que está em cima. Na caixa do lado direito fazes o mesmo mas com uma fala do fim do filme. Depois é só carregar em SYNC e guardar as legendas.

5. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

E depois como reproduzo isso num DVD na escola? com legendas e tudo? :X

EDIT: Pq é q isto me aparece? :X

Última edição: 6 de Dezembro de 2005
  6. Horus-Anhur

Podes usar o AVIXDVD para converter para DVD. ( www.avixdvd.pt.vu ) Tens um guia de como se usa na pagina principal.
    Tambem podes tentar o AVI2DVD ( http://www.trustfm.net/divx/SoftwareAvi2Dvd.html ) que é parecido.

Ambos os programas são gratuitos e incluem tudo o que é preciso para converter para DVD.

Nota: estes programas criam uma imagem *.iso que pode ser depois gravada num dvd, ou num cd se tiver até 700Mb.

7. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Acho q percebi tudo, agora sabes pq é q me aparece aquilo? :X

8. Horus-Anhur

Tens de escolher cenas mais afastadas. Escolhe a cena da primeira fala do filme e a ultima.
    Acho que é isto...

9. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Esquece tudo o q foi dito, só nao percebo como meto o AudioStream! :X

Sorry, é a ultima coisa com q te chateio...

tipo isto:

10. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Need Help plz! :(

11. Horus-Anhur

Tenta extrair o audio com o Nandub e adiciona-o como externo. Acho que isto não dá para fazer com o AVI2DVD. Mas com o AVIXDVD podes adicionar um audio externo.

Tambem me parece que poe ser falta de codecs. Instala o ffdshow: sourceforge.net/projects/ffdshow

12. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Como faço isso? :X

N00b Inside! xD

13. Horus-Anhur

Abres o video com o Nandub e fazes "save as wav". Depois no avixdvd e em sudio source escolhes externo e indicas o ficheiro wav que extraiste.

14. ChuckY_666_

ChuckY_666_ Banido

Foi o q acabei de fazer mas onde diz "Choose Audiostream" continua sem nada para escolher, e nao posso fazer "browse..." pq nao há essa opçao :X

Help me, isto é muito urgente! :X

15. Horus-Anhur

Usa o AVIXDVD em vez do AVI2DVD.

16. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Só uma dúivda... o que é CCE? :X

É que sem isso, nao dá pra gravar o *.iso

EDIT: Á bocado tava com o outro login :D

17. Horus-Anhur

o CCE é um programa como o FreeEnc ou o QuENC. Serve para codificar o avi, não para criar os ficheiros do DVD. O CCE (CinemaCraft Encoder) é o melhor programa para codificar, tanto a nivél de qualidade como de velocidade, mas é preciso comprar. Para criar o iso não é preciso este programa. Os programas necessarios para isto já vem incluidos no AVIXDVD.

Partilhar esta Página