Duvida com o backup

The WolfMan

1st Folding then Sex
Tenho uma PS3 de 40Gb e o meu pai deu-me no Natal um WD Scorpio de 320Gb. Para fazero backup (tenho os 40Gb practicamente cheios), quanto espaço perciso? Eu tenho um disco externo Toshiba de 250Gb, e 60Gb estão em, FAT32, e o resto está em NTFS. Como acho que estão as 2 primárias, a PS3 não reconhece nenhuma. Como posso fazer o backup daquele disco para depois largar no outro?

Obrigado

Se for preciso andar a mecher em partições, só quero dizer que tenho o vista 64bits.
 
pois nem eu :S xD o problema é que é unico disco que consigo arranjar, tambem devem ser todos parecidos.

Pessoal e darem uma ajuda aqui não?
 
O meu pai comprou este na ***** por 70€

Vê no site da *****.

ya mas ja fui a ***** e so tinham de 320 perguntei se podiam mandar vir disseram que não :S

Se este der compro este lol, para natal nao esta mau um resistance 2, um assasins creed, um disco, e a ver quando chega o headset da sony a portugal xD
 
Olá pessoal, estou a falar do windows XP! Tenho aqui o partition magic. O disco de 250Gb tem uma partição NTFS primária com 190Gb, e outra partição FAT32 primária com 60Gb. Será que é por estarem as 2 primárias que a ps não sabe qual ler? Acham que se passar a NTFS para lógica vai funcionar?
 
Back
Topo