1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com o emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por metallady, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

1. Boas
    Tenho uma duvida que é a seguinte:
    Como estava a ficar sem espaço no disco, arranjei um disco externo e passei tudo o que era do emule para lá, incluindo pastas para onde sacava a musica de onde me sacavam tb!
    Só que agora fui para ligar o emule e agora não consigo fazer download ou upload, será que alguem me sabe explicar?

Obrigada

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não sei bem como funciona o e-mule, mas deve ser como qualquer outro programa P2P, por isso, fica aqui a explicação...
    O e-mule tem uma localização específica onde guarda as coisas (ou é definido no programa) ou és tu que defines). Assim, visto que moveste os ficheiros, o e-mule não consegue encontrar os ficheiros, por isso não faz nem o download nem muito menos o upload. Tens de alterar a pasta para onde moveste, deves ter isso nas definições do e-mule...

Cumps

3. PanterA

PanterA Power Member

Como disse o mauro1855, tens que ir as opções do emule e meter o caminho onde tens o incoming e o temp.

Ve aqui:

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Copiastes o conteudo da pasta config?

Partilhar esta Página