1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com o g++

Discussão em 'Programação' iniciada por metRo_, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1092)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Boax, estou com uns problemazitos.
    Antes de entrar na faculdade tinha "ataques" de programação e entao queira aprender tudo e mais alguma coisa e instalava "tudo" o que aparecia pela frente, o que fez disto uma confusão de compiladores e IDE etc. Agora estou aprender c++, mas em minha casa, quando entrei em classes, não sei se por estar a criar as classes num ficheiro .h e implementar as funções noutro ficheiro, mas a verdade é que o Dev-C++ deixou de funcionar, e o c++ pela linha de comando tambem não funciona e era isso que queria resolver, porque depois de andar a pesquisar instalei o "Cygwin" e ja consigo compilar usando o g++ e sem problemas, entao o que me aparece na linha de comandos do windows é o seguinte:

Abraços :)

2. pascasso

pascasso Power Member

não será...

sh: C:\Symbian9.1s60_3rd_Betaepoc32gccbing++.exe?

não faltará ali a barra?

3. metRo_

metRo_ Power Member

"sh: C:Symbian9.1s60_3rd_Betaepoc32gccbing++.exe"

é o erro que me da quando executo o g++....

4. pascasso

pascasso Power Member

ahh ok foi só um papite... lol não sei trabalhar com g++:007: desculpa!

mesmo assim o prob deve ser da barra verifica se tens esse ficheiro na C:

5. metRo_

metRo_ Power Member

Obrigado na mesma, pois eu ja andei atras dele para tentar desinstalalo, mas ou a procura foi fraca ou por outro motivo qualquer nao o encontrei...

6. Romani48

Romani48 Power Member

Talvez algum erro de registro da sua instalação.. eu não sei como funciona o programa mas ou no registo do Windows ou num ficheiro de configuração deve tar algo onde só diz C: terás de por c:\

7. metRo_

metRo_ Power Member

O que se passa ali é que aquilo pertence a compiladores que eu instalei a muito e k desinstalei e voltei a instalar etc... akilo da erro porque se calhar aquilo já não existe, o que eu queria saber era como punha o g++ a funcionar ali direitinho porque se usar o a linha de comandos Cygwin funciona... :S obrigado pela vossa participação

Partilhar esta Página