duvida com o mbm5

grhbiker

Power Member
Oi ppl, o meu problema é o seguinte: tinha como cooler o volcano2, mas mudei para um dissipador com uma Fan de 80 que tb tem contador de rotações (fio amarelo) mas no mbm5 não aparece as rotações da Fan, esta a 0rpm!!:o

Alguma ideia ou dica maravilha?? instalo o prog de novo??
 
Já consegui;) mas agora surgui-me outra duvida:( qual o sensor que devo escolher para me dar a temperatura +- correcta??

winbound 1
winbound 2
winbound 1 p2-diode
winbound 2 p2-diode
 
Só existe um sensor que te lê as rpm's da fan ! Os outros servem para outras coisas, e os que dizem diode na tua board nem existem, é aquela cena que vem com as Soltek SL75 DRV2 um sensor de temperatura !
 
Podem considerar este meu post spam mas acham realmente que isto é uma pergunta básica ?? :-D :-D :-D

Quando li este post a 1ª vez pensei que o grhbiker estava a gozar :-D :-D


Na minha opinião este fórum destina-se a resolver as dúvidas de dummys ...sem ofensa para ninguém eu também sou dummy em muitas áreas de informática...ou mesmo todas ;) . Ainda por cima cada vez que eu tiver uma dúvida vou ter que decidir em que fórum é que eu vou postar ???...dilema ...o que é básico para uns é complicado para outros ;)

Este fórum corre o risco de ser ignorado pois quando se cria um fórum com o intuito deste é para não se maçar os users do fórum de suporte técnico com perguntas básicas e estas são então colocadas neste fórum e correm o risco de não serem analisadas pelo ppl mais competente pois foi para não os maçar com estas questões que este fórum foi criado em 1º lugar.

Não interpretem isto como uma critica é apenas uma chamada de atenção e se houver almas caridosas neste fórum a querer ajudar os newbies informáticos neste fórum é evidente que esta situação não ira ocorrer
 
Última edição:
Back
Topo