Xbox Duvida com o Media Center e a Xbox 360

xb360player

Power Member
boas pessoal!!

é assim , eu comprei um computador relativamente à pouco tempo...mas nao vem com o windows media center instalado no computador!

eu tenho a 360 ligada ao router, à beira do computador, tudo corretamente, sem problemas nenhuns... o meu unico problema e por causa de nao ter o media center no pc!!

dá para baixar(fazer o download) do media center na net? tipo baixaki, etc???

é qe eu qeria muito ligar a minha 360 ao media center, mas nao sei mesmo como fazer, ou se por acaso dá!!

obrigado pelas ajudas!!
 
Quem te/me/nos dera :P

Lol tens Media Center Freeware, mas (penso) nenhum dá para efectuar a ligação com a XBox.. teras mesmo que comprar o Windows Media Center ou então o Vista...

cumps
 
n percebi!! LOL

Lol

Quem te dera puderes sacar!
Quem me dera puder sacar!
Quem nos dera puder sacar!

Ou seja não é possivel mas todos gostava mos.. apesar que podemos aplicar a um XP qualquer, mas precisas na mesma dos ficheiros do media center ou seja de um CD e depois seguires o que diz neste forum

Não sei se é legal ao não, mas o forum onde isso se encontra não eliminou a thread.. e eles lá ainda são, se calhar, mais apertados em relação a assuntos destes, mas aceitam que as pessoas criem os seus guias e tweaks para o Windows.. é um bom forum.. e depois há este comentário:

In China,Use pirate software is not a severity thing............

:lol:

Apesar que não usas nada disso.. mas vale a pena dar uma vista de olhos..
 
Back
Topo