Dúvida com o paypal

Ana Laura

Membro
Acabei de criar uma conta na paypal com vista a que os meus clientes, ao receberm um email meu, possam efectuar pagamentos utilizando esse sistema.
Tudo muito bem, apenas não faço a mínima ideia sobre o que dizer-lhes para fazer. Não tenho site, vendo por email e por telefone, digo ao cliente que pode pagar por paypal e ele faz o quê? no site da paypal não encontro resposta, diz que tem esta opção mas não diz como pô-la a funcionar. Além disso, se faço vendas para uma empresa, o dinheiro não pode ficar lá em conta, tem que ser transferido para a conta da empresa e não faço a mínima de como isto se processa. Alguém me pode dar uma ajuda? Ou dizer onde encontrar aquele site todo traduzido? sempre era uma ajuda...
Obrigada a todos:)
 
Para pagar é fácil. Tanto o pagador como o recebedor têm que ter Paypal.
O pagador acede ao site do Paypal, autentica-se e depois faz o pagamento do montante para o teu email que se encontra associado ao Paypal.
Tanto para o pagador como para o recebedor é necessário terem cartão de crédito, associado à conta Paypal.
 
Obrigada feiticeiro, mas continuo sem saber o que dizer aos clientes e como passar o dinheiro para a empresa. Alguém conhece alguém que conheçao o passo a passo deste processo de implementação?
Obrigada, uma vez mais.:)
 
Back
Topo