1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida com OpenOffice

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nribeiro, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 400)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Estou aqui com um problema. Estou a fazer um plano no Calc das horas extras mas as fórmulas, algumas já me passaram... É assim, numa coluna tenho a hora de entrada e como a hora de almoço é sempre feita por isso nem a coloco para não complicar as coisas. O que tenho numa célula são o número de horas trabalhadas legais neste caso 8 e na outra célula o número de horas extra. Depois tenho o total de horas diárias. Uma das coisas que gostava de saber é como faço para que as células do número totais de horas já ficassem com a formatação do estilo, quando colocasse +2 horas ou -2 horas de trabalho normal ( sim, de vez em quando também se trabalha menos do que as 8 horas) nas células das horas extra já me aparecesse o total na célula de totais. A questão é que não quero chegar e estar ainda a colocar a formula de cada vez que adiciono horas a mais ou a menos. Portanto a coluna das horas totais já tem de estar formatada para esse efeito.

Cumps

Partilhar esta Página