Dúvida com PDA Qtek S200

tintasuja

Power Member
Oi pessoal, tudo bem?
Não sei se este é o sítio ideal para colocar a minha dúvida mas de qualquer maneira aqui vai:
Adquiri um Qtek S200 na TMN e após muitas tentativas falhadas de tentar fazer o sync com o pc descobri que não tenho o ActiveSync instalado no Pda!!!
Qual a melhor maneira de o instalar? Onde é que posso ir buscar o ficheiro .cab para instalar o software no PDA?

Obrigado pela ajuda, pessoal...
 
Tendo em conta que vem o windows mobile, pensaste em ir ao site da microsot? :p
Tem la a versão mais recente, da ultima vez que lá fui ia na 4.x salvo erro.
 
Pessoal, obrigadinho pela ajuda mas isso que vocês me dizem é o ActiveSync para o PC. Eu preciso do activesync em formato .cab para poder instalar no pda...
 
normalmente ele vem com isso.. tenho o qtel 9090 e tem.. podes procurar em programas pa ver s la esta.. e tenc tmb k ver s ta tudo bem configurado no pda e no pc.. em ultima alternativa podes fazer um hard reset a ele pa ficar como de origem.. pk o activ sync tem k vir cm ele..
 
tu deves ter de certeza no PDA o Activesync, no Activesync no windows não consegues sincronizar? No PDA vai a settings > connections > USB / Network (não me recordo se era isso) desliga a opção para conseguir ter net no PDA atravez do PC, que já vais conseguir sincronizar.
 
Back
Topo