1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com PDA Qtek S200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tintasuja, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1563)

1. tintasuja

tintasuja Power Member

Oi pessoal, tudo bem?
    Não sei se este é o sítio ideal para colocar a minha dúvida mas de qualquer maneira aqui vai:
    Adquiri um Qtek S200 na TMN e após muitas tentativas falhadas de tentar fazer o sync com o pc descobri que não tenho o ActiveSync instalado no Pda!!!
    Qual a melhor maneira de o instalar? Onde é que posso ir buscar o ficheiro .cab para instalar o software no PDA?

Obrigado pela ajuda, pessoal...

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Tendo em conta que vem o windows mobile, pensaste em ir ao site da microsot? :p
    Tem la a versão mais recente, da ultima vez que lá fui ia na 4.x salvo erro.

3. core2duo

core2duo Power Member

4. tintasuja

tintasuja Power Member

Pessoal, obrigadinho pela ajuda mas isso que vocês me dizem é o ActiveSync para o PC. Eu preciso do activesync em formato .cab para poder instalar no pda...

5. luxboy

luxboy Power Member

normalmente ele vem com isso.. tenho o qtel 9090 e tem.. podes procurar em programas pa ver s la esta.. e tenc tmb k ver s ta tudo bem configurado no pda e no pc.. em ultima alternativa podes fazer um hard reset a ele pa ficar como de origem.. pk o activ sync tem k vir cm ele..

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

tu deves ter de certeza no PDA o Activesync, no Activesync no windows não consegues sincronizar? No PDA vai a settings > connections > USB / Network (não me recordo se era isso) desliga a opção para conseguir ter net no PDA atravez do PC, que já vais conseguir sincronizar.

7. tintasuja

tintasuja Power Member

Pois é... Deveria de facto ter o ActiveSync no pda, mas não tenho!!!

8. luxboy

luxboy Power Member

9. tintasuja

tintasuja Power Member

Desculpa só responder agora. Estou a tentar ligar o Qtek ao pc por usb, uma vez que não tenho bluetooth no meu pc.

10. luxboy

luxboy Power Member

consegues aceder ao qtek na aplicação DISPOSITIVO MOVEL no MEU COMPUTADOR ?
    esta la essa icone?

11. tintasuja

tintasuja Power Member

Não, o pc não detecta de todo o qtek.

12. luxboy

luxboy Power Member

tenta noutro pc.. pk o meu tmb comecou agora a n dar no pc de casa.. so da no portatil.. tmb n sei uk s passa.. lol

Partilhar esta Página