1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com Pen Drive.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oliveira83, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1157)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas pessoal. Queria aqui a vossa ajuda numasituação um bocado chata que esta a ocorrer,lol.

A minha pen assim do nada começou a dizer que está protegida contra escrita,entao so medeixa tirar o qu la tenho ms n posso nem gravar nd,nem formatar.

Sugestoes??8|

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

a tua pen nao tem um botao com um simbolo de um cadeado ??
    se tiver é so mexeres la
    no meu caso a minha pen tem um botao que ligas e fica portegida contra escrita

3. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Oi,nop o a pen n tem nenhum botao com cadeado.Mais alguma solução???:wow:

4. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

humm

e a pen nao traz nenhum sofware extra tipo de protecção de dados ou assim?

5. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Problema ainda continua.

Boas pessoal. O meu problema continua orque não tenho nem botão nem software que tenha vindo com a pen. Já agora a penaé uma emtec de 4gb. Alguma sugestão mais?
    Obrigado.

6. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Vai à pagina do fabricante e verifica se existe algum software (principalmente software para protecção de dados) para a tua pendrive.

Fica bem

7. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Isso é estranho, deves lhe ter mexido em ***** koisa ou assim... Mas de ***** das maneiras, vai a pagina do fabricante como o vitor_daniel disse e tenta resolver la, ou manda um mail a pedir lhes ajuda

Partilhar esta Página