Dúvida com placa gráfica Asus Radeon HD3450 512Mb

FilipeAmadeuO

Power Member
Estive a montar um computador para HTPC e como o meu interesse é filmes HD, blu-ray e hd-dvd comprei uma placa gráfica Asus Radeon HD3450 com 512Mb de memória (EAH3450/HTP/512M; http://pt.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=8&l3=634&l4=0&model=2137&modelmenu=1)

Agora a minha dúvida é como ligo a placa ao plasma !!

Nas Especificações de I/O diz HDMI opcional, pelo que penso que com um adaptador DVI-HDMI consigo fazer isso. Mas onde o comprar ? Todos servem ? E o som ?

Agradeço a quem ajudar.

Obrigado
 
Há uns cabos que ligam DVI para HDMI tipo isto:

Na ***** tem um.

videoware_2012_5797702


Ligas o DVI na gráfica e o HDMI no plasma.

Cumps
 
Última edição:
Eu preferia adaptador que assim depois comprava um cabo hdmi-hdmi (vai servir no futuro) !
E em relação ao som ? Alguém sabe se esta placa permite envio de som ?
 
Ok. É mesmo isso obrigado.

E em relação ao Som ? Sei que teoricamente o dvi apenas passa video, mas conheço casos de dvi que tambem tem som (por exemplo: Dreambox HD800).
Porque será que na página da Asus tem HDMI como opcional ?

boas,
penso k sim mas com cabo hdmi-hdmi se for dvi-hdmi o som nao "passa"

cumpz
 
Boas,
Acho um pouco estranho a placa não vir munida do adaptador que pretendes, digo isto porque a semana passada comprei a Asus AH3650 SILENT/HTDI/512M e trazia os seguintes adaptadores:
DVI-D to VGA
DVI-D to HDMI
S-Video to RGB

Cts,
 
Boas,
Acho um pouco estranho a placa não vir munida do adaptador que pretendes, digo isto porque a semana passada comprei a Asus AH3650 SILENT/HTDI/512M e trazia os seguintes adaptadores:
DVI-D to VGA
DVI-D to HDMI
S-Video to RGB

Cts,

Nesta deve ser opcional ! Podes postar um foto do adaptador dvi-hdmi ? Sabes se passa som ?
 
Back
Topo